Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
Domingo, 29 de Dezembro de 2002
 
Ove Andersson, o chefe da equipe Toyota, explicou recentemente o que levou o time de capital japonês que tem sua sede operacional na cidade alemã de Colônia a trocar os dois pilotos que defenderam o time em 2002, o ano de estréia da escuderia no ?circo?.

Segundo Andersson, a troca de Mika Salo pelo francês Olivier Panis, e a contratação do brasileiro Cristiano da Matta para o lugar de Allan McNish, foi a forma que o time encontrou de poder continuar seu desenvolvimento.

Para o dirigente da equipe, o escocês McNish teve problemas demais nas classificatórias, enquanto o finlandês Salo foi ?extremamente negativo em alguns de seus comentários?.

"No que diz respeito ao Allan, é certo que se trata de um excelente realções públicas, o que facilitou seu trabalho junto ao resto da equipe. Porém, depois de superar com êxito as tres primeras corridas, passou a sofrer demais nas sessões de classificação. Já com relação a Mika, fez um bom trabalho na pista, mas dentro da equipe tínhamos a sensação de que era necessário mudar de rumo. Mika era muito pessimista em suas atitudes?, concluiu Andersson.

A equipe Toyota vai apresentar seus pilotos para a temporada 2003 no próximo dia 8 de janeiro, quando será o primeiro time de todo o ?circo? a mostrar o modelo que vai usar no próximo campeonato, o ?TF103?.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/10 - Green sairá na pole na superfinal deste domingo
 21/10 - Categoria é vetada a pilotos com menos de 45 anos
 21/10 - Saiba mais sobre a GP Masters
 21/10 - Teste definirá o futuro de Emerson na GP Masters
 21/10 - Saiba mais sobre a GP Masters
 21/10 - Teste definirá o futuro de Emerson na GP Masters
 21/10 - Hamilton conquistou mais uma pole, e Di Grassi será o segundo do grid
 21/10 - Aiello e Schneider dominaram os treinos do DTM
 21/10 - Um Ferrari e um Aston Martin no comando das ações em Xangai
 21/10 - Os tempos do segundo treino do FIA GT em Xangai
 21/10 - Veja os tempos do primeiro treino do FIA GT na China
 21/10 - Japão fora das corridas no Estoril
 21/10 - Brasil voltou ao topo na A1GP
 21/10 - Portugal dominou o primeiro treino da A1GP
 19/10 - Piquet defenderá a liderança do Team Brazil em Portugal
 19/10 - Divulgados os horários da 4ª etapa do Brasileiro
 18/10 - Ferrari avisa: Barrichello só será liberado após o final do contrato
 17/10 - Pierre garantiu a 3ª ?P3? da temporada
 17/10 - Angelone venceu. Kleinubing, ficou com a 3ª posição no campeonato
 17/10 - Há exatos 10 anos, Marco Campos morria em Paris

... 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados