Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hezemans/Kumpen num, Erdos/Newton no outro treino
Sexta-feira, 19 de Setembro de 2003
 
As duplas formadas por Mike Hezemans/Anthony Kumpen e Thomas Erdos/Mike Newton dominaram respectivamente o primeiro e segundo treinos para a 8ª etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada no domingo, numa prova de 500 quilômetros que terá como palco o traçado alemão de Oschersleben.

No ensaio que abriu o programa, o holandês Hezemans e o belga Kumpen marcaram 1min52s2 com o Chrysler Viper GTS-R, enquanto no segundo treino o brasileiro Erdos e o inglês Newton colocaram o Saleen Saleen S7-R na frente graças ao tempo de 1min25s7.

Neste sábado serão disputadas duas sessões classificatórias, e da mescla do tempo de ambas será formado o grid da corrida do dia seguinte.

Confira abaixo quem foram os mais velozes em cada um dos treinos.

Primeiro treino

1) Mike Hezemans/Anthony Kumpen (HOL/BEL, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min25s2
2) Andrea Piccini/David Sterckx (ITA/BEL, Lister Storm), 1min25s3, a 0s097
3) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s4, a 0s173
4) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s5, a 0s256
5) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min25s5, a 0s282
6) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s7, a 0s460
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min25s8, a 0s577
8) Philippe Alliot/David Hallyday (FRA/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s0, a 0s784
9) Bobby Verdon-Roe Marco Zadra (ING/ITA, GT, Lister Storm), 1min26s0, a 0s818
10) Jean Marc Gounon/Paul Knapfield (FRA/GBR GT, Lister Storm), 1min26s2, a 0s954

Segundo treino

1) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min25s7
2) Andrea Piccini/David Sterckx (ITA/BEL, Lister Storm), 1min25s7, a 0s016
3) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min25s7, a 0s068
4) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s4, a 0s780
5) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s4, a 0s783
6) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s6, a 0s937
7) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s6, a 0s986
8) Philippe Alliot/David Hallyday (FRA/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s7, a 1s070
9) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s9, a 1s240
10) Mike Hezemans/Anthony Kumpen (HOL/BEL, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min27s0, a 1s316
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Kanaan é o terceiro piloto a garantir o vice em 2005
 17/10 - Franchitti venceu a prova em Fontana
 17/10 - Confira a tabela final da F-Indy
 17/10 - Todos os campeões da F-Indy
 17/10 - Confira a programação para 2006
 16/10 - ?O bom senso me fez parar?, disse Hoffmann
 16/10 - Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
 16/10 - Renault fez 9 pontos a mais que a McLaren
 16/10 - Alonso conquistou 21 pontos de vantagem sobre Raikkonen
 16/10 - Dia começou e terminou mal para Michael
 16/10 - Alonso passeou na festa da Renault
 15/10 - Com Matos, Brasil conquistou título inédito na F-Mazda
 15/10 - Título é o oitavo de um brasileiro na temporada
 15/10 - Franchitti sairá na frente em Fontana
 15/10 - Renault monopoliza a primeira fila para a prova chinesa
 15/10 - ?1-2? da McLaren também no segundo treino
 14/10 - Raikkonen dominou em Xangai
 14/10 - Outra vez De La Rosa
 14/10 - De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
 13/10 - Categoria pode fechar temporada com maior número de vencedores da história

... 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados