Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chuva ajudou nova pole de Tony Kanaan em Pikes Peak
Sábado, 21 de Agosto de 2004
 
Assim como aconteceu no ano passado, a chuva impediu que fosse realizado o treino classificatório para a "Honda Indy 225", prova válida pela 12ª etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy, e que será disputada amanhã às 16h45 (horário de Brasília) no Pikes Peak International Raceway.

Por esse motivo, o grid de largada foi baseado numa combinação do resultado dos dois treinos livres, que foram realizados ainda neste sábado. E assim também como em 2003, o mais rápido foi o brasileiro Tony Kanaan, que pela segunda vez no ano vai largar na pole position. Sua melhor volta foi registrada em 20s652, contra 20s739 do seu companheiro de equipe, o inglês Dan Wheldon.

?No primeiro treino, eu trabalhei no acerto para a corrida, enquanto que o outro estávamos preparando o carro para a classificatória. Toda a equipe ajudou bastante, porque como temos outros três pilotos, cada um ajuda na busca do acerto ideal?, comentou Tony Kanaan.

A terceira posição ficou com outro brasileiro, Vítor Meira, que alinhará seu G-Force/Honda ao lado do escocês Dario Franchitti. Hélio Castro Neves sairá em quinto no grid, seguido de Bryan Herta, Adrian Fernandez e Darren Manning.

Confira a formação do grid de largada:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 20s652
2º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 20s739
3º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 20s791
4º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 20s819
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 20s882
6º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 20s892
7º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 20s967
8º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 20s969
9º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 20s971
10º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 20s998
11º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 20s999
12º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 21s213
13º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 21s248
14º) Jaques Lazier (EUA, Patrick Racing, D/C), 21s312
15º) Townsend Bell (EUA, Panther Racing, D/C), 21s379
16º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 21s389
17º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 21s422
18º) Mark Taylor (ING, Access Motorsports, G/H), 21s455
19º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 21s471
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 21s527
21º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 21s727
22º) Kosuke Matsuura (JAP, Fernandez Racing, G/H), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/10 - Kanaan é o terceiro piloto a garantir o vice em 2005
 17/10 - Franchitti venceu a prova em Fontana
 17/10 - Confira a tabela final da F-Indy
 17/10 - Todos os campeões da F-Indy
 17/10 - Confira a programação para 2006
 16/10 - ?O bom senso me fez parar?, disse Hoffmann
 16/10 - Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
 16/10 - Renault fez 9 pontos a mais que a McLaren
 16/10 - Alonso conquistou 21 pontos de vantagem sobre Raikkonen
 16/10 - Dia começou e terminou mal para Michael
 16/10 - Alonso passeou na festa da Renault
 15/10 - Com Matos, Brasil conquistou título inédito na F-Mazda
 15/10 - Título é o oitavo de um brasileiro na temporada
 15/10 - Franchitti sairá na frente em Fontana
 15/10 - Renault monopoliza a primeira fila para a prova chinesa
 15/10 - ?1-2? da McLaren também no segundo treino
 14/10 - Raikkonen dominou em Xangai
 14/10 - Outra vez De La Rosa
 14/10 - De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
 13/10 - Categoria pode fechar temporada com maior número de vencedores da história

... 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados