Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos e Davison foram os ganhadores na rodada dupla da Indy Lights
Terça-feira, 22 de Julho de 2008
 
Raphael Matos venceu a corrida do sábado em Mid-Ohio (Foto: IRL)
O brazuca Raphael Matos e o australiano James Davison foram os ocupantes do topo do pódio na rodada dupla da Fórmula Indy Lights cumprida no último final de semana no Mid-Ohio Sports Car Course.

No sábado, na corrida de abertura da programação, ?Rafa? Matos largou da pole position, fechou a melhor volta e sem ter perdido a liderança em momento algum completou os 40 giros com 4s260 de vantagem sobre o francês Franck Perera, e com 11s099 de dianteira sobre o norte-americano Richard Antinucci, que com o terceiro lugar perdeu a liderança da tabela para o representante de Minas Gerais.

Já no domingo, a vitória caiu no colo de Davison, que após ter saído da 11ª vaga do grid viu o líder Jonny Reid entrar nos boxes por ter interpretado as bandeiras amarelas mostradas em função da chuva como encerramento de prova, pataquada que permitiu ao australiano festejar a primeira vitória do ano ao finalizar os 20 giros com a escolta do neozelandês Wade Cunningham e do chileno Pablo Donoso.

Por ter rodado na segunda corrida, Raphael Matos foi apenas o 18º no encerramento da programação onde a também brazuca Ana Beatriz Figueiredo foi a 14ª colocada da primeira, e fechou a segunda disputa na quinta posição.

Confira os resultados abaixo, e use o link para ver como está a classificação.

Primeira corrida

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 51min00s905
2) Franck Perera (FRA, Guthrie Racing), a 4s260
3) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), a 11s099
4) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 30s392
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 32s297
6) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme), a 43s371
7) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), a 45s662
8) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), a 46s187
9) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 55s960
10) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing),a 56s407

Segunda corrida

1) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 20 voltas em 41min52s530
2) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 1s792
3) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), a 1s919
4) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), a 2s460
5) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), a 3s395
6) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 3s884
7) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), a 4s264
8) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 4s306
9) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 8s906
10) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 30s263
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Franchitti venceu a prova em Fontana
 17/10 - Confira a tabela final da F-Indy
 17/10 - Todos os campeões da F-Indy
 17/10 - Confira a programação para 2006
 16/10 - ?O bom senso me fez parar?, disse Hoffmann
 16/10 - Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
 16/10 - Renault fez 9 pontos a mais que a McLaren
 16/10 - Alonso conquistou 21 pontos de vantagem sobre Raikkonen
 16/10 - Dia começou e terminou mal para Michael
 16/10 - Alonso passeou na festa da Renault
 15/10 - Com Matos, Brasil conquistou título inédito na F-Mazda
 15/10 - Título é o oitavo de um brasileiro na temporada
 15/10 - Franchitti sairá na frente em Fontana
 15/10 - Renault monopoliza a primeira fila para a prova chinesa
 15/10 - ?1-2? da McLaren também no segundo treino
 14/10 - Raikkonen dominou em Xangai
 14/10 - Outra vez De La Rosa
 14/10 - De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
 13/10 - Categoria pode fechar temporada com maior número de vencedores da história
 12/10 - Piquet fechou na frente os treinos em Paul Ricard

... 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados