Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O mineiro Bruno Junqueira, da Chip Ganassi, e o baiano Tony Kanaan, da Mo Nunn Racing, vão formar a primeira fila do grid para a 3ª etapa do certame 2002 da Fórmula CART/FedEx, que será disputada na madrugada deste sábado (pelo horário de Brasília), na pista japonesa de Twin Ring Motegi.

Na sessão que definiu o grid, Junqueira contou com um carro muito bem acertado, e usando toda a potência do motor Toyota de seu Lola "virou" 25s907, sendo 0s144 mais rápido que Kanaan, que compete com um chassis Reynard empurrado por um propulsor da também japonesa Honda.

O também brazuca Cristiano da Matta, que lidera a tabela de classificação, terminou a sessão de tomadas de tempo com a 8ª marca, enquanto seu companheiro na equipe Newman-Haas, o paulista Christian Fittipaldi não conseguiu tirar um bom rendimento do carro, tendo estabelecido apenas o 16º tempo.

Confira abaixo como será formado o grid da corrida que terá largada à 0h30 da madrugada. A disputa têm previstas um total de 201 voltas.


1º) Bruno Junqueira (BRA, Target Chip Ganassi Racing Lola-Toyota), 25s907
2º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing/Reynard-Honda), 26s051 (a 0s144)
3º) Paul Tracy (CAN, Team KOOL Green/Reynard-Honda), 26s059 (a 0s152)
4º) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi Racing/Lola-Toyota), 26s133 (a 0s226)
5º) Dario Franchitti (ESC, Team Green/Reynard/Honda), 26s173 (a 0s266)
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s206 (a 0s299)
7º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola/Reynard-Honda), 26s292 (a 0s385)
8º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s300 (a 0s393)
9º) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal/Lola-Ford), 26s337 (a 0s430)
10º) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing/Reynard-Toyota), 26s376 (a 0s469)
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing/Reynard-Toyota), 26s398 (a 0s491)
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s412 (a 0s505)
13º) Michel Jourdain Jr (MEX, Team Rahal/Lola-Ford), 26s430 (a 0s523)
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s485 (a 0s578)
15º) Scott Dixon (NZL, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s502 (a 0s595)
16º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s594 (a 0s687)
17º) Max Papis (ITA, Sigma Autosport/Lola-Ford), 26s655 (a 0s748)
18º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s791 (a 0s884)
19º) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition/Lola-Ford), 26s847 (a 0s940)
20º) Oriol Servia (ESP, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s951 (a 1s044)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Kanaan é o terceiro piloto a garantir o vice em 2005
 17/10 - Franchitti venceu a prova em Fontana
 17/10 - Confira a tabela final da F-Indy
 17/10 - Todos os campeões da F-Indy
 17/10 - Confira a programação para 2006
 16/10 - ?O bom senso me fez parar?, disse Hoffmann
 16/10 - Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
 16/10 - Renault fez 9 pontos a mais que a McLaren
 16/10 - Alonso conquistou 21 pontos de vantagem sobre Raikkonen
 16/10 - Dia começou e terminou mal para Michael
 16/10 - Alonso passeou na festa da Renault
 15/10 - Com Matos, Brasil conquistou título inédito na F-Mazda
 15/10 - Título é o oitavo de um brasileiro na temporada
 15/10 - Franchitti sairá na frente em Fontana
 15/10 - Renault monopoliza a primeira fila para a prova chinesa
 15/10 - ?1-2? da McLaren também no segundo treino
 14/10 - Raikkonen dominou em Xangai
 14/10 - Outra vez De La Rosa
 14/10 - De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
 13/10 - Categoria pode fechar temporada com maior número de vencedores da história

... 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados