Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Após a sexta volta, só deu Dirani. Ribeiro venceu de novo pela Light
Domingo, 22 de Junho de 2003
 
Danilo Dirani, piloto da equipe Cesário Fórmula 3, que largou na pole position, não precisou mais que seis voltas para alcançar a vitória na prova válida pela sexta etapa do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa travada no circuito argentino de Paraná que terminou com Lucas Di Grassi e Daniel Landi na segunda e terceira posições, respectivamente, e com o carioca Rodrigo Ribeiro conquistando seu quinto triunfo consecutivo na divisão "Light".

No início da prova Dirani perdeu a liderança para Di Grassi, mas na sexta volta assumiu o comando das ações, não tendo maiores dificuldades para conquistar aquela que foi a quinta vitória em seis possíveis na temporada que prosseguirá nos dias 12 e 13 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, numa programação que vai "pegar carona" com a da sexta rodada do Brasileiro da Stock Car.

Com o resultado, Dirani passou a estar ainda mais tranquilo na tabela de classificação, onde passou a somar 106, contra 84 pontos do vice-líder Di Grassi. Pela "Light"a liderança é de Ribeiro, que soma 112, contra 76 pontos de Bruno Bari.

Confira abaixo como terminou a disputa na Argentina, e como ficaram as tabelas de classificação.

Resultado

1) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3), 39 voltas em 42min22s408 (média de 143,304 km/h)
2) Lucas Di Grassi (BRA, Avallone Motorsport) a 6s044
3) Daniel Landi (BRA, Avallone Motorsport) a 13s497
4) Fernando Rees (BRA, Cesário F3) a 14s010
5) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car/ Bassani) a 14s331
6) Alan Hellmeister (BRA, Amir Nasr Racing) a 21s153
7) Luc Baumer (BRA, Baumer Racing) a 22s225
8) Jaime Câmara (BRA, Brasília Racing) a 27s847
9) Rodrigo Ribeiro (BRA, Cesário F3-Light), a 50s054
10) Daniel Lancaster (BRA, Cesário F3-Light), a 1m02s242
11) Bruno Bari (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 1 volta
12) João Barion (BRA, Amir Nasr Racing-Light), a 1 volta
13) Federico Lifschitz (ARG, Werner-Light), a 2 voltas
14) Thiago Roure (Saul Lui-Light), a 2 voltas
15) Alexandre Negrão (BRA, Piquet Sports-Light), a 2 voltas
16) José Larriera (BRA, Prop Car-Light), a 2 voltas


Classificação

Divisão principal
1) Danilo Dirani, 106 pontos
2) Lucas di Grassi, 84
3) Henrique Favoretto, 54
4) Xandynho Negrão, 43
= Daniel Landi, 43
6) Alan Hellmeister, 39
7) Luc Baumer, 29
8) Fernando Rees, 28
9) Daniel Scandian, 18
10) Juliano Moro, 16

Divisão Light
1) Rodrigo Ribeiro, 112 pontos
2) Bruno Bari, 76
3) Daniel Lancaster, 83
4) Paulo Salustiano, 59
5) Thiago de Roure, 26
6) Federico Lifschitz, 16
5) Fábio Casagrande, 8
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Kanaan é o terceiro piloto a garantir o vice em 2005
 17/10 - Franchitti venceu a prova em Fontana
 17/10 - Confira a tabela final da F-Indy
 17/10 - Todos os campeões da F-Indy
 17/10 - Confira a programação para 2006
 16/10 - ?O bom senso me fez parar?, disse Hoffmann
 16/10 - Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
 16/10 - Renault fez 9 pontos a mais que a McLaren
 16/10 - Alonso conquistou 21 pontos de vantagem sobre Raikkonen
 16/10 - Dia começou e terminou mal para Michael
 16/10 - Alonso passeou na festa da Renault
 15/10 - Com Matos, Brasil conquistou título inédito na F-Mazda
 15/10 - Título é o oitavo de um brasileiro na temporada
 15/10 - Franchitti sairá na frente em Fontana
 15/10 - Renault monopoliza a primeira fila para a prova chinesa
 15/10 - ?1-2? da McLaren também no segundo treino
 14/10 - Raikkonen dominou em Xangai
 14/10 - Outra vez De La Rosa
 14/10 - De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
 13/10 - Categoria pode fechar temporada com maior número de vencedores da história

... 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados