Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Engel garantiu a saída na frente na última do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Aproveitando muito bem um período de pista praticamente seca antes do reinício do aguaceiro, o alemão Maro Engel conquistou a pole position para a 22ª, última etapa da temporada 2006 do Campeonato Britânico da Fórmula 3, que encerrará a rodada dupla do final de semana em Thruxton.

O piloto da Carlin Motorsport ?virou? 1:09.705 , uma marca que lhe conferiu 176 milésimos de vantagem sobre Oliver JARVIS , que completará a primeira fila do alinhamento.

Dentre os brasileiros, o mineiro Alberto Valerio festeja sua melhor posição de largada na temporada ao ter estabelecido a quinta marca, o que lhe garantirá cinco posições adiante de Bruno Senna na formação anterior ao apagamento das luzes vermelhas.

Confira abaixo como será formado o grid.

1) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s705
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s881
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s309
4) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s530
5) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min10s639
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s844
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min11s271
8) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min11s328
9) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min11s444
10) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s618
11) Danny Watts (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min11s658
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min11s783
13) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min11s981
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min12s714
15) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min12s724
16) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min13s614
17) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min13s962
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min15s677
19) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min15s745
20) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min16s001
21) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min16s385
22) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min16s982
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Veja o resultado completo do GP do Japão
 09/10 - Raikkonen venceu espetacularmente em Suzuka
 09/10 - Cordova desclassificado
 08/10 - Cordova garantiu a largada na frente pela Copa Clio
 08/10 - Bia venceu mais uma na Fórmula Renault
 08/10 - Kimball conquistou mais uma pole em Silverstone
 08/10 - Nunes vai encabeçar o grid da corrida do domingo
 08/10 - Sanchez comandou as ações no treino da Clio
 08/10 - Serra segue sendo recordista das classificatórias em Tarumã
 08/10 - Team France garantiu a pole na A1GP
 08/10 - Marcos Gomes sairá na frente também no domingo
 08/10 - Kimball sairá na frente da primeira prova em Silverstone
 08/10 - Team Germany liderou o treino da A1 GP em Lausitz
 08/10 - A1 GP: ?Batatinha? é o segundo inscrito no carro do Team Brazil
 08/10 - Ralf garantiu a pole position para a prova japonesa
 08/10 - Pé d´água prosseguiu no segundo treino
 08/10 - Michael bateu, mas manteve o primeiro tempo
 07/10 - Thomaz sairá na frente em Tarumã
 07/10 - Porto largará na frente em Interlagos
 07/10 - A1GP: Britânicos e franceses na frente em Lausitz

... 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados