Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hezemans/Kumpen num, Erdos/Newton no outro treino
Sexta-feira, 19 de Setembro de 2003
 
As duplas formadas por Mike Hezemans/Anthony Kumpen e Thomas Erdos/Mike Newton dominaram respectivamente o primeiro e segundo treinos para a 8ª etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada no domingo, numa prova de 500 quilômetros que terá como palco o traçado alemão de Oschersleben.

No ensaio que abriu o programa, o holandês Hezemans e o belga Kumpen marcaram 1min52s2 com o Chrysler Viper GTS-R, enquanto no segundo treino o brasileiro Erdos e o inglês Newton colocaram o Saleen Saleen S7-R na frente graças ao tempo de 1min25s7.

Neste sábado serão disputadas duas sessões classificatórias, e da mescla do tempo de ambas será formado o grid da corrida do dia seguinte.

Confira abaixo quem foram os mais velozes em cada um dos treinos.

Primeiro treino

1) Mike Hezemans/Anthony Kumpen (HOL/BEL, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min25s2
2) Andrea Piccini/David Sterckx (ITA/BEL, Lister Storm), 1min25s3, a 0s097
3) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s4, a 0s173
4) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s5, a 0s256
5) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min25s5, a 0s282
6) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s7, a 0s460
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min25s8, a 0s577
8) Philippe Alliot/David Hallyday (FRA/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s0, a 0s784
9) Bobby Verdon-Roe Marco Zadra (ING/ITA, GT, Lister Storm), 1min26s0, a 0s818
10) Jean Marc Gounon/Paul Knapfield (FRA/GBR GT, Lister Storm), 1min26s2, a 0s954

Segundo treino

1) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min25s7
2) Andrea Piccini/David Sterckx (ITA/BEL, Lister Storm), 1min25s7, a 0s016
3) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min25s7, a 0s068
4) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s4, a 0s780
5) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s4, a 0s783
6) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s6, a 0s937
7) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s6, a 0s986
8) Philippe Alliot/David Hallyday (FRA/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s7, a 1s070
9) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s9, a 1s240
10) Mike Hezemans/Anthony Kumpen (HOL/BEL, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min27s0, a 1s316
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/09 - Culpado, Sato perderá dez posições no grid de Interlagos
 11/09 - Carroll ganhou a ?mini-corrida? da GP2 em Spa
 11/09 - Nova vitória na festa de Oliveira pelo título japonês
 11/09 - Veja os números da Fórmula 1
 11/09 - Raikkonen vence e adia decisão
 10/09 - Briscoe sairá na frente em Chicago
 10/09 - Barion e Valério ganharam pela Sul-americana
 10/09 - Ricci sairá na frente pela Pick Up Racing em Londrina
 10/09 - Pneus: redistribuídas as forças entre os fabricantes
 10/09 - Confirmada a compra da Minardi pela Red Bull
 10/09 - Resultado de Nelsinho quebrou jejum
 10/09 - Nelsinho Piquet vence pela primeira vez
 10/09 - Oliveira saiu, e Reid chegou na frente em Mine
 10/09 - A idéia é ruim. E vem se propagando
 10/09 - Fisico registrou a melhor média deste sábado
 10/09 - McLaren monopolizou as melhores marcas em Spa
 10/09 - Borcheller/Kelleners saem na frente. Brazucas bem no grid
 10/09 - Raikkonen e Alonso dominaram os treinos em Spa
 09/09 - Barion sairá na frente também da segunda prova
 09/09 - Europa: Falha da equipe impede Patrick de largar na frente

... 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados