Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sênior SS - a nova categoria no paulista de Kart
Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002
 
Foram aprovados no último dia 17, os regulamentos técnico e desportivo para o campeonato paulista de kart 2002. Algumas mudanças foram implementadas, entre elas a nova categoria Sênior SS, ou Super Sênior, uma categoria cuja diferença em relação às já existentes A e B é apenas o peso mínimo do conjunto kart/piloto.

Veja aqui no Speed On Line com exclusividade as principais mudanças no regulamento do Paulista de Kart:

Alterações de peso:
As seguintes categorias sofreram alterações em seu peso mínimo - Kart e piloto em ordem de marcha:

Junior Menor "PJMK" - de 120 para 125 kg;
Junior "PJK" - de 135 para 140 kg;
Graduados A e B - "PGK-A" e "PGK-B", Novatos "PK" e Fórmula "A" - de 140 par 145 kg;
Sênior A e B - "PSK-A" e "PSK-B" - de 155 para 160 Kg;
Sênior SS (nova categoria) - com peso mínimo de 165 kg.

Alterações no óleo 2T

O óleo lubrificante dos motores para a temporada 2002 que anteriormente era restrito ao "Castrol Kart Competição" passa a ser restrito ao AMA Kart Competição.

Hot Lap

Ficam liberados para a temporada de 2002 os dispositivos de controle digital do tipo Hot Lap, que fornecem informações de tempo de volta, conta-giros, temperatura do motor, etc... Estes dispositivos normalmente tem um transmissor/receptor que permanece na lateral da pista e um display fixo ao volante do kart
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados