Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Renault (# 14 &15)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Na temporada passada, quando voltou a fornecer seus propulsores à então equipe Benetton (que já havia usado os motores, aliás, vitoriosíssimos, entre 1995 e 1997), a Renault não conseguiu nenhum resultado mais animador.

Agora, porém, a montadora francesa que assumiu de vez o comando do time preparou um pacote totalmente novo, formado pelos chassis R202 e pelos propulsores "RS22", um conjunto que se mostrou eficaz nos testes de pré-temporada.

Resta ver o que vão render os bólidos pilotados por Jarno Trulli e Jenson Button nos treinos, classificações e provas, quando, ao contrário do que ocorre nos testes, é possível saber exatamente quanto combustível há nos tanques, qual o composto de pneus instalados, e quais são as condições reais da pista.

Fato é que a "quase nova" equipe Renault pode, já no ano que entra "prá valer" na Fórmula 1, situar-se bem na tabela intermediária do Mundial de Construtores.

Veja abaixo a configuração do time para a temporada.

Renault (FRA)

Carro: Carro: R 202

Motor: Renault RS22

Pneus: Michelin

Nr. 14 - Jarno Trulli (ITA)

Nr. 15 - Jenson Button (ING)

Testes: Testes: Fernando Alonso (ESP), Oliver Gavin (GBR)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados