Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sem grana, Moro desiste de disputar o Europeu
Sexta-feira, 09 de Agosto de 2002
 
A repentina subida do Dólar por aqui refletiu na carreira do gaúcho Juliano Moro na Fórmula 3000 Européia, tanto que o piloto terá de deixar a equipe Charouz I.S.R., que defendeu nas 4 primeiras corridas do certame.

Como a moeda norte-americana teve seu valor elevado nas últimas semanas, o piloto que no ano passado arrebatou o título da Fórmula 3 Sul-americana não conseguiu converter os Reais que tinha como verba de patrocínio em Dólares suficientes para cobrir o que o time checo lhe estava cobrando.

?Gostaria muito de continuar na equipe, mas nas etapas que disputei o carro sofreu algumas quebras e apresentou diferentes problemas, que refletiram diretamente nos meus resultados na pista. Tudo isso dificultou a captação de novos patrocinadores, e não tivemos a verba necessária para desenvolver o carro", disse Juliano, que teve como melhor resultado em sua curta carreira na F-3000 Européia um 11º lugar, conquistado na corrida realizada na Bélgica.

Agora, Moro passa a procurar uma categoria na Europa onde possa competir com a verba da qual dispõe. Neste final de semana, ele estará na Holanda, tentando manter contatos com equipes da F-3 que estão naquele país para a disputa do Marlboro Masters.

Juliano conta que sua passagem pela F-3000 Européia lhe rendeu um convite para, no final deste ano, realizar um teste pela equipe Arden da F-3000 Internacional, que dá suporte técnico à Charouz no certame Europeu.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados