Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Walkinshaw tem mais problemas do que poderia imaginar
Quinta-feira, 15 de Agosto de 2002
 
Tom Walkinshaw, o dono Arrows, tem muito mais problemas a resolver que apenas o imbróglio judicial em que meteu seu time ao arrumar briga com o Morgan Grenfell, um ex-investidor.

Além do intrincado processo ? que tem sido um entrave na negociação com possíveis novos investidores, e até mesmo com compradores em potencial ?, a Arrows poderá ser condenada a pagar uma multa que, calcula-se, seja de 800 mil Dólares por descumprimento da cláusula de participação em todas as provas constante do chamado "Acordo de Concórdia", assinado pelo próprio Walkinshaw.

Mas não é só isso: o time poderá ser punido ainda pela manobra que realizou para não participar do GP da França, quando os pilotos Heinz Harald Frentzen e Enrique Bernoldi foram proibidos de andar rápido na classificatória, prática que os deixou de fora do grid.

Tom Walkishaw foi visto mantendo uma longa conversa com o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, a quem pediu que sua equipe fosse desobrigada a cumprir o "Accord De La Concorde" por "motivo de força maior".

Se vai ou não contar com a complacência das demais equipes para não ter de pagar multa por não participar do GP da Hungria Tom Walkinshaw não tem a mínima idéia. De concreto mesmo, o dono da Arrows só sabe que poderá sofrer uma verdadeira chuva de processos judiciais, já que nenhum dos cerca de 250 funcionários da equipe na sede em Leafield vai receber seu salário do mês de julho.

O nó está cada vez mais apertado. Será que a Arrows sobrevive?
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados