Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
Domingo, 29 de Dezembro de 2002
 
Ove Andersson, o chefe da equipe Toyota, explicou recentemente o que levou o time de capital japonês que tem sua sede operacional na cidade alemã de Colônia a trocar os dois pilotos que defenderam o time em 2002, o ano de estréia da escuderia no ?circo?.

Segundo Andersson, a troca de Mika Salo pelo francês Olivier Panis, e a contratação do brasileiro Cristiano da Matta para o lugar de Allan McNish, foi a forma que o time encontrou de poder continuar seu desenvolvimento.

Para o dirigente da equipe, o escocês McNish teve problemas demais nas classificatórias, enquanto o finlandês Salo foi ?extremamente negativo em alguns de seus comentários?.

"No que diz respeito ao Allan, é certo que se trata de um excelente realções públicas, o que facilitou seu trabalho junto ao resto da equipe. Porém, depois de superar com êxito as tres primeras corridas, passou a sofrer demais nas sessões de classificação. Já com relação a Mika, fez um bom trabalho na pista, mas dentro da equipe tínhamos a sensação de que era necessário mudar de rumo. Mika era muito pessimista em suas atitudes?, concluiu Andersson.

A equipe Toyota vai apresentar seus pilotos para a temporada 2003 no próximo dia 8 de janeiro, quando será o primeiro time de todo o ?circo? a mostrar o modelo que vai usar no próximo campeonato, o ?TF103?.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados