Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os componentes eletrônicos estão de volta ao "circo"
Quarta-feira, 25 de Abril de 2001
 
O Grande Prêmio da Espanha, válido pela quinta etapa do Mundial de Fórmula 1, certamente será diferente dos que aconteceram nos anos anteriores. Afinal ele marcará o retorno da eletrônica ao "circo" depois de uma proibição que durava desde o final da temporada de 1993. O circuito de Montmeló, em Barcelona, é um dos mais procurados pelas equipes para a realização de testes, já que seu traçado bastante técnico mistura curvas de altas e baixas velocidades, e têm uma reta bastante longa, fato que além de um refinamento no que diz respeito à aerodinâmica exige pneus bastante eficazes. A dupla Mika Hakkinen/David Coulthard, da McLaren, conquistou dobradinhas nas três últimas edições da corrida em solo espanhol, e está confiante em poder manter a boa fase neste domingo. A constante evolução que vem tendo as Williams, o fato de Michael Schumacher chegar à pista querendo quebrar a fase de insucessos que começou no Brasil, e a própria reestréia do controle de tração, do diferencial ativo e dos câmbios eletrônicos poderão mudar a história da prova.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados