Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
Domingo, 28 de Dezembro de 2003
 
O público que lotou as dependências do ?FRICESP?, a chuva forte que caiu no final da programação e a vitória de Mário Santana foram os destaques do ?Primeiro Demolicar?, evento realizado no domingo em União da Vitória, cidade do Sul do estado do Paraná.

No programa promovido pelo ?Clube União de Velocidade? foram realizadas duas baterias eliminatórias e a finalíssima, quando o ?Corvo Demolidor? Santana conseguiu ?virar a mesa? depois de ter tido problemas mecânicos no carro na bateria inicial..

Primeira bateria Na bateria inicial, a arena montada especialmente no Parque que normalmente serve para feiras agropecuárias recebeu o Opala vermelho de Eloi ?Bielinha? Pitz, o Chevette ?quase vermelho? de Sérgio Chaikowsky e a Caravan preta do ?Corvo Demolidor? Santana.

Autorizado o início da ?caçada? pelo Diretor de Prova Gilmar Suendrecki, começaram as ?pancas? que levaram ao delírio os espectadores, que viram o motor da Caravan ?abrir o bico?, e assistiram a vitória do Opala 27, que por ter perdido a marcha a ré na apresentação pré-evento ?rodou mais que peru bêbado?, como admitiu mais tarde o próprio Eloi Pitz.

Segunda bateria O Fiat 147 cor creme de Carlos ?Pupi? Pietroski, o Corcel II de Isaac Laskoski e o Passat ?roxo cheguei? de Diosnei Bogdan tomaram a arena na segunda eliminatória, da qual o Passat de ?Cabelo? Bogdan saiu bem rápido ao ter problemas mecânicos, e onde a vitória ficou para o Corcel II ?praticamente original? de Laskoski.

Do Passat esmigalhado à vitória do ?Corvo?

Depois de o público ter vibrado bastante com uma retro-escavadeira reduzindo a pó uma Belina que nem ?reza brava? conseguiu fazer funcionar, e o Passat 51 de ?Cabelo? Bogdan, teve início a finlíssima envolvendo a Caravan número 7, o Corcel II número 555, o Fiat 147 número 13 e o Opala 27.

O motor do Opala Vermelho ?apagou? no canto esquerdo da arena, o que o deixou de fora da competição; na seqüência, foi a vez do propulsor do Corcel II multicolorido ?morrer? bem no centro do picadeiro, o que deixou ?vivos? apenas a Caravan e o Fiat.

Já debaixo de chuva torrencial, o penúltimo carro a ?ficar pelo caminho? foi aquele que marcou a entrada da Fiat no nosso país, o que garantiu a segunda colocação a ?Pupi? Pietroski. O troféu de melhor do dia foi parar na prateleira de Mário ?Corvo Demolidor?, que recebeu a premiação depois de cessado o prenúncio de dilúvio.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/08 - BMW fez a festa. Zanardi venceu pela primeira vez
 29/08 - Biagi/Babini encabeçaram o ?1-2? da Maserati em Oschersleben
 29/08 - Veja os números do FIA GT
 29/08 - Paffett superou Ekström na prova holandesa do DTM
 28/08 - Loeb venceu pelo quarto ano consecutiva na Alemanha
 28/08 - Confira os números da F3 Européia
 28/08 - Hamilton liquidou antes a fatura
 28/08 - Montin ganhou uma, e Oliveira ampliou a vantagem ao ganhar a outra
 28/08 - Veja a pontuação da Champ Car
 28/08 - Glock é punido, e Servia vence em Montreal
 28/08 - Confira os números da F-Indy
 28/08 - Kanaan venceu a prova em Sonoma
 27/08 - Margeon é a campeã brasileira de Kart Endurance
 27/08 - O resultado completo do Brasileiro de Kart Endurance
 27/08 - Veja o grid completo para a prova do FIA GT
 27/08 - Scheider/Bartels vão encabeçar o grid em Oschersleben
 27/08 - O ?outro Müller? comandará o grid do WTCC
 27/08 - Líderes tem duas voltas de vantagem em Pinhais
 27/08 - Começou com ?stike? a prova do Europeu. Moreau foi o vitorioso
 27/08 - Nakajima é pole, e Oliveira o segundo nos dois grids

... 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados