Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vilarinho chegou duas vezes na frente pela Junior RBC
Terça-feira, 05 de Abril de 2005
 
Giancarlo Vilarinho concluiu na frente as duas corridas da categoria Júnior RBC, provas disputadas no Kartódromo de Aldeia da Serra que valeram pela rodada de prosseguimento do Campeonato Paulista Light de Kart.

A disputa inicial teve como pole position Felipes Apezzato Neto, e, na bandeirada, apontou Vilarinho com 2s270 de dianteira sobre Nathan Oliveira, e 2s413 adiante do terceiro colocado Victor Carbone.

Já na segunda disputa, também de 15 voltas, o vencedor Giancarlo tinha 1s394 de vantagem sobre Luis Felipe Derani, e 1s425 de dianteira em relação ao terceiro colocado Carbone no momento da preto e branca.

Os resultados das provas você vê abaixo.

Primeira corrida
Pole Position: Felipes Apezzato Neto, 41s303 (média de 87,161 km/h)

1) Giancarlo Vilarinho (Landão/Bel Sonno/RBC/Petromaxx/ULV), 15 voltas em 10min34s610 (média de 85,092 km/h)
2) Nathan Oliveira (Markinho), a 2s270
3) Victor Carbone, a 2s413
4) Pedro Rodrigues (Sabiá), a 2s904
5) Luis Felipe Derani (Chico/Ripax), a 6s414
6) Eduardo Banzoli Filho, a 7s367
7) Bruno Andrade (WR Motores), a 7s626
8) Leandro Florenzo (Ari Racing Preparações), a 9s075
9) Luiz Gustavo Bravin, a 9s231
10) Rafael Cava (Madruga Racing/Xaranga), a 15s999
11) Carlos Huertas (AG Pneus/Quirino), a 16s043
12) Ingrid Grasser, a 2 voltas
13) Fabio Gamberini (Rodopark/Ari Racing Preparações), a 12 voltas
14) Felipes Apezzato Neto (Birel/Beta/Galeria/Allatere Racing), a 14 voltas
15) Arthur Guilherme (), a 15 voltas
16) Renan Fernandes (MHS), a 15 voltas
Melhor volta: Nathan Oliveira, 41s854, na 7ª

Segunda corrida
1) Giancarlo Vilarinho (Landão/Bel Sonno/RBC/Petromaxx/ULV), 15 voltas em 10min38s905 (média de 84,520 km/h)
2) Luis Felipe Derani (Chico/Ripax), a 1s394
3) Victor Carbone, a 1s425
4) Carlos Huertas (AG Pneus/Quirino), a 2s355
5) Fabio Gamberini (Rodopark/Ari Racing Preparações), a 4s242
6) Eduardo Banzoli Filho, a 4s518
7) Arthur Guilherme, a 14s917
8) Renan Fernandes (MHS), a 15s412
9) Luiz Gustavo Bravin, a 20s164
10) Ingrid Grasser, a 25s437
11) Felipes Apezzato Neto (Birel/Beta/Galeria/Allatere Racing), a 26s095
12) Pedro Rodrigues (Sabiá), a 1 vt
13) Rafael Cava (Madruga Racing/Xaranga), a 9 voltas
14) Bruno Andrade (WR Motores), a 10 voltas
15) Leandro Florenzo (Ari Racing Preparações), a 11 voltas
16) Nathan Oliveira (Markinho), a 11 voltas
Melhor volta: Giancarlo Vilarinho, 41s908s na 11ª

Cronometragem: Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/08 - Os tempos dos treinos da F-Renault
 20/08 - Bia encabeçará o grid da Fórmula Renault em Vitória
 20/08 - Premat venceu a prova deste sábado em Istambul
 20/08 - Os tempos dos treinos livres na Turquia
 20/08 - Castro Neves largará na frente em Pikes Peak
 20/08 - Raikkonen sairá na pole em Istambul
 19/08 - Valle largará na frente na primeira da GT3 Cup em Curitiba
 19/08 - Rosberg sairá na frente neste sábado
 19/08 - Zonta foi o mais rápido da sexta-feira na Turquia
 19/08 - Tempos de 2002 ainda são os melhores no ES
 19/08 - Os tempos da Fórmula Renault no ES
 19/08 - Os tempos da Copa Clio em Vitória
 18/08 - Sob nova direção
 18/08 - Speed Show deve levar 70 mil às ruas da capital capixaba
 18/08 - Veja a programação das atividades em Vitória
 17/08 - Apenas Macau sediará uma prova no final do ano
 17/08 - Xandinho Negrão tem novo team manager na Turquia
 17/08 - GT3 Cup Challenge Brasil: corrida em Curitiba terá estréia de piloto
 17/08 - F-Renault e Copa Clio vão invadir Vitória
 17/08 - Carro mais rápido do Brasil aposenta motor 6 cilindros

... 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados