Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Daniel e Daniel na primeira fila do grid da V8 Light
Sábado, 01 de Julho de 2006
 
Daniel Serra e seu xará Daniel Landi vão formar a primeira fila do grid da quarta etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 Light, que será disputada a partir das 11h30 deste domingo em Interlagos.

Na classificatória deste sábado, o filho de Chico Serra estreou na relação de pilotos que já asseguraram posições de honra na categoria ao cravar a marca de 1min44s905, tempo que lhe conferiu 303 milésimos de vantagem em relação a seu xará, o segundo num grid que terá a segunda fila formada por Norberto Gresse Filho e Paulo Roberto Bonifácio, o ?Boni?.

O líder da tabela Marcos Gomes não conseguiu ir além da oitava marca na sessão de classificação.

Veja abaixo como será formado o grid.

1º) Daniel Serra (SP, WB Motorsport), 1min44s905 (média de 147, 87 km/h)
2º) Daniel Landi (SP, Full Time Sports), 1min45s208
3º) Norberto Gresse Fo (SP , AMG Motorsport), 1min45s331
4º) Paulo Roberto Bonifácio (SP, Hot Car Competições), 1min45s489
5º) Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR , RC Competições), 1min45s508
6º) Jefferson Endo (MS, Hot Car Competições), 1min45s525
7º) Rafael Daniel (SP, W2 Racing), 1min45s534
8º) Marcos Gomes (SP, Nova Promoções), 1min45s636
9º) Renato Russo (SP, Bennamed Motorsport), 1min46s192
10º) Willian Starostik F° (PR, M4T Motorsport), 1min46s261
11º) Ariel Barranco (PR, Nova Promoções), 1min46s638
12º) Karlos ´Kaká´ Fernandes (MS, W2 Racing), 1min46s639
13º) Giuseppe Vecci (GO, L&M Racing), 1min46s646
14º) Lucas Schowambach (ES, Carreira Racing), 1min46s674
15º) Felipe Lapenna (SP, Full Time Sports), 1min46s782
16º) Afonso Bastos (SP, F&F Racing), 1min46s924
17º) Tiago Gonçalves (SP, TG Competições), 1min46s959
18º) Leonardo Burti (SP, A Guaraná Sports), 1min46s970
19º) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing), 1min47s012
20º) Gustavo Sondermann (SP, Carreira Racing), 1min47s125
21º) Eduardo Borges (PB, Bennamed Motorsport), 1min47s129
22º) Alfredo Guaraná Menezes (SP, Guaraná Competições), 1min47s140
23º) Otávio Mesquita (SP , Full Time Sports), 1min47s196
24º) Cristiano Frederico (SP, Bennamed Motorsport), 1min47s432
25º) Fernanda Parra (SP, Katalogo Racing), 1min48s446
26º) Fulvio Marote (SP, Race Competições), 1min48s543
27º) Murillo Macedo (SP, J Racing), 1min48s742
28º) Gustavo Sucolotti (MT, GS Racing Team), 1min48s767
29º) Leonardo Gomes (SP, GP Racing), 1min49s187
30º) Carlos Placucci (SP, GP Racing), 1min49s533
31º) Rodrigo Stefanini (SP, A Guaraná Sports), 1min50s131

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/08 - Bia encabeçará o grid da Fórmula Renault em Vitória
 20/08 - Premat venceu a prova deste sábado em Istambul
 20/08 - Os tempos dos treinos livres na Turquia
 20/08 - Castro Neves largará na frente em Pikes Peak
 20/08 - Raikkonen sairá na pole em Istambul
 19/08 - Valle largará na frente na primeira da GT3 Cup em Curitiba
 19/08 - Rosberg sairá na frente neste sábado
 19/08 - Zonta foi o mais rápido da sexta-feira na Turquia
 19/08 - Tempos de 2002 ainda são os melhores no ES
 19/08 - Os tempos da Fórmula Renault no ES
 19/08 - Os tempos da Copa Clio em Vitória
 18/08 - Sob nova direção
 18/08 - Speed Show deve levar 70 mil às ruas da capital capixaba
 18/08 - Veja a programação das atividades em Vitória
 17/08 - Apenas Macau sediará uma prova no final do ano
 17/08 - Xandinho Negrão tem novo team manager na Turquia
 17/08 - GT3 Cup Challenge Brasil: corrida em Curitiba terá estréia de piloto
 17/08 - F-Renault e Copa Clio vão invadir Vitória
 17/08 - Carro mais rápido do Brasil aposenta motor 6 cilindros
 17/08 - Copa Clio: os rankings das corridas no ES

... 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados