Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pole é verde e amarela na prova deste domingo em Houston
Sábado, 06 de Outubro de 2001
 
O brasileiro Gil de Ferran larga na pole position da 18ª etapa do certame da Fórmula CART/FedEx, que terá como palco o circuito armado nas ruas da cidade de Houston, no estado norte-americano do Texas.

Na classificatória deste sábado, De Ferran, que defende a equipe Penske, fechou sua melhor passagem em 59s421, marca que lhe permitiu terminar a sessão com uma vantagem de 0s522 sobre o também brazuca Bruno Junqueira, da Chip Ganassi, que vai completar a primeira fila depois de "virar" 59s943.

Kenny Brack, piloto sueco da Team Rahal que lidera o campeonato ? com 6 pontos à frente de Gil -, sairá do terceiro posto do alinhamento, depois de fechar na classificatória a marca de 59s947. A segunda fila do grid será completada pelo brasileiro Hélio Castro Neves, também da Penske, que fechou a marca de 1min00s063.

Entre os dez melhores do grid estarão ainda três brasileiros: Cristiano da Matta, da Newman-Haas, largará em 8º, enquanto Maurício Gugelmin e Tony Kanaan, respectivamente da PacWest e da Mo Nunn Racing, ocuparão os dois postos imediatamente subsequentes do grid.

Confira abaixo as posições de largada
1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske), 59s421
2º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing), à 0s522
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal), à 0s526
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), à 0s642
5º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing), à 0s770
6º) Dario Franchitti (ESC, Team Green), à 1s012
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing), à 1s025
8º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing), à 1s070
9º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing), à 0s000
10º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), à 1s127
11º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing), à 0s438
12º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), à 1s204
13º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing), à 0s062
14º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), à 0s291
15º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), à 0s359
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), à 0s447
17º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport), à 0s680
18º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen), à 0s690
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal), à 0s787
20º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing), à 1s136
21º) Paul Tracy (CAN, Team Green), à 1s543
22º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe), à 0s916
23º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing), à 1s109
24º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing), à 0s197
25º) Casey Mears (EUA, Mo Nunn Racing), à 2s297
26º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing), à 2s410
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/08 - Os tempos dos treinos da F-Renault
 20/08 - Bia encabeçará o grid da Fórmula Renault em Vitória
 20/08 - Premat venceu a prova deste sábado em Istambul
 20/08 - Os tempos dos treinos livres na Turquia
 20/08 - Castro Neves largará na frente em Pikes Peak
 20/08 - Raikkonen sairá na pole em Istambul
 19/08 - Valle largará na frente na primeira da GT3 Cup em Curitiba
 19/08 - Rosberg sairá na frente neste sábado
 19/08 - Zonta foi o mais rápido da sexta-feira na Turquia
 19/08 - Tempos de 2002 ainda são os melhores no ES
 19/08 - Os tempos da Fórmula Renault no ES
 19/08 - Os tempos da Copa Clio em Vitória
 18/08 - Sob nova direção
 18/08 - Speed Show deve levar 70 mil às ruas da capital capixaba
 18/08 - Veja a programação das atividades em Vitória
 17/08 - Apenas Macau sediará uma prova no final do ano
 17/08 - Xandinho Negrão tem novo team manager na Turquia
 17/08 - GT3 Cup Challenge Brasil: corrida em Curitiba terá estréia de piloto
 17/08 - F-Renault e Copa Clio vão invadir Vitória
 17/08 - Carro mais rápido do Brasil aposenta motor 6 cilindros

... 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados