Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nenhuma novidade no comando do terceiro treino em Motegi
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
Assim como vez nos dois treinos livres de quinta-feira, o brasileiro Tony Kanaan repetiu o ótimo desempenho na terceira sessão para a "Indy Japan 300", prova que será válida pela terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy e que será disputada no próximo sábado no Twin Ring Motegi.

O piloto que venceu a última corrida do campeonato, realizada em Phoenix, registrou sua melhor volta em 26s470 no primeiro treino desta sexta-feira no circuito japonês, contra 26s556 do seu companheiro de equipe na Andretti Green Racing, o escocês Dario Franchitti.

A terceira posição ficou com Greg Ray, da Access Motorsports, terminando o treino a frente de outro piloto da equipe comandada por Michael Andretti, o inglês Dan Wheldon.

O neozelandês Scott Dixon, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo num acidente no primeiro treino livre de ontem, voltou à pista e cravou o quinto melhor tempo, seguido de Darren Manning, Hélio Castro Neves e Buddy Rice. O outro brazuca da categoria, o brasiliense Vítor Meira, encerrou com a 15ª colocação.

O japonês Tora Takagi, outra vítima da Curva 4, chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Dokkyo mas já foi liberado pelos médicos. O piloto não participou do primeiro treino dessa sexta-feira porque a equipe Mo Nunn Racing ainda não fez todos os reparos no carro.

Confira os tempos do terceiro treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s470
2º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s556
3º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 26s585
4º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s620
5º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s655
6º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s663
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s683
8º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 26s727
9º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 26s759
10º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s795
11º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s813
12º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s856
13º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 26s865
14º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 26s894
15º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 26s916
16º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s943
17º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 26s985
18º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s115
19º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 27s218
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s328
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 27s534
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 31/07 - Veja o mapa completo da 500 Km
 31/07 - 500km: Confira o resultado final
 31/07 - O #37 venceu a 500 Km
 31/07 - Liderança muda de mãos em Interlagos
 31/07 - 500Km: Resultado da quarta parcial
 31/07 - Canepa/Rothschield/Águia Nt seguem comandando as ações
 31/07 - 500Km: Resultado da terceira parcial
 31/07 - Canepa/ Rothschield/ Águia Nt na frente da ?500 Km?
 31/07 - 500Km: Resultado da segunda parcial
 31/07 - Gresse Filho/ Waler Basptista comandam as ações na 500 Km
 31/07 - 500Km: Resultado da primeira parcial
 31/07 - Bartels/Scheider/Van de Poele venceram a 24H em Spa
 31/07 - Quem ficou pelo caminho em Spa
 31/07 - Confira o resultado da 24H de Spa
 31/07 - Raikkonen diminui a desvantagem para Alonso
 31/07 - Desta vez deu Raikkonen
 31/07 - Nakajima venceu, e brazucas completaram o pódio em Mine
 31/07 - Rahal vence, e Matos segue líder
 30/07 - Mais um título para os Piquet no Brasileiro de Kart
 30/07 - Porto/Ramos vão encabeçar o grid da 500 km

... 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados