Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
Sexta-feira, 14 de Outubro de 2005
 
O espanhol Pedro de La Rosa, da McLaren, foi o mais rápido no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China, o 19º e último da temporada mais longa de toda a história do ?circo?.

O piloto de testes da equipe dos ?Flechas de Prata? percorreu os 5.451 metros do Autódromo de Xangai em 1min33s463, conquistando 1s840 de vantagem sobre o brasileiro Rubens Barrichello, que no domingo disputará sua última prova pela Ferrari, já que defenderá a BAR na próxima temporada.

A terceira melhor marca do treino inicial ficou com o também brazuca Ricardo Zonta, ?Test Driver? da Toyota que terminou a sessão 1s910 atrás de De La Rosa ao cravar a marca de 1min35s373.

Antonio Pizzonia, que disputará seu último GP pela Williams, já que o proprietário da equipe Frank Williams decidiu dar a vaga de titular para o alemão Nico Rosberg em 2006, concluiu o ensaio com a 12ª marca, ficando três posições adiante de Felipe Massa, que correrá seu último GP pela Sauber, já que no ano que vem defenderá a Ferrari.

Confira abaixo como terminou o primeiro treino livre.

1) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min33s463
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min35s303
3) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s373
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min35s481
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min35s494
6) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min35s521
7) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min35s605
8) Mark Webber (AUS, Williams/BMW/M), 1min35s945
9) David Coulthard (ESC, Red Bull/Cosworth/M), 1min36s089
10) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min36s096
11) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min36s208
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min36s829
13) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/M), 1min36s866
14) Vitantonio Liuzzi (ITA, Red Bull/Cosworth/M), 1min37s119
15) Felipe Massa (BRA/Sauber-Petronas/M), 1min37s123
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min37s143
17) Christian Klien (AUT, Red Bull/Cosworth/M), 1min37s490
18) Jacques Villeneuve (CAN, Sauber/Petronas/M), 1min37s688
19) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), 1min37s764
20) Narain Karthikeyan (IND, Jordan-Toyota/B), 1min38s308
21) Tiago Monteiro (POR, Jordan/Toyota/B), 1min39s088
22) Nicolas Kiesa (DIN, Jordan/Toyota/B), 1min39s687
23) Robert Doornbos (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min40s724
24) Christijan Albers (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min40s787
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/07 - Hinchcliffe ganhou, e Matos foi o segundo na Califórnia
 17/07 - Loeb bate recorde de vitórias consecutivas no WRC
 17/07 - Os números da F-3 Européia
 17/07 - Hamilton venceu mais duas pelo Europeu
 17/07 - Cordova continua na frente da tabela da Clio
 17/07 - Marcos Gomes conquistou a vitória em Jacarepaguá
 17/07 - Thomaz segue liderando. Valério encosta
 17/07 - Elias Júnior ganhou no show da Copa Clio no RJ
 17/07 - Valério venceu a prova deste domingo em Jacarepaguá
 16/07 - Wheldon segue no topo da tabela
 16/07 - Escocês venceu pela terceira vez na categoria
 16/07 - Franchitti ganhou a prova noturna em Nashville
 16/07 - Thomaz venceu, e ampliou a liderança no Sul-americano
 16/07 - Gamberini: campeão invicto da Júnior Menor
 16/07 - Recorde de classificatória continua sendo a marca de 2004
 16/07 - Nascimento Jr marca mais uma pole pela Clio
 16/07 - Robe venceu mais uma, e é campeão pela Mirim
 16/07 - Merlo Neto venceu a terceira consecutiva pelo Brasileiro
 16/07 - Gomes é o pole também do domingo
 15/07 - Treinos definiram o grid para a prova de Nashville

... 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados