Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
GT3: Moreno e Mattheis são os poles em Goiânia
Sábado, 03 de Novembro de 2007
 
O calor deu lugar ao mau tempo na capital de Goiás, onde os cariocas Andreas Mattheis e Roberto Pupo Moreno conquistaram as pole positions, respectivamente para a sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de GT 3, que serão disputadas neste domingo no Autódromo Internacional de Goiânia.

Com chuva fraca, Andreas Mattheis assegurou o posicionamento de seu Dodge Viper na melhor posição do grid da primeira corrida ao percorrer os 3.835 metros do traçado em 1min28s093, marca com a qual conquistou 2s042 de vantagem sobre o paulista Rafael Derani, que pilota um Ferrari 430.

Já na segunda sessão, com o piso bastante molhado em função da chuva forte, Moreno garantiu o alinhamento de seu Ferrari F 430 na frente ao cravar a marca de 1min28s337, tempo 0s046 mais baixo que o estabelecido pelo paulista Alexandre ?Xandy? Negrão, o companheiro de Mattheis.

A dupla líder da tabela formada por Paulo ?Boni? Bonifácio e Alceu Feldmann largará da terceira posição do grid nas duas corridas.

A prova de abertura da programação terá sua largada às 10h30, enquanto a corrida de encerramento do programa tem sua largada marcada para as 14h45.

Confira os grids.

Grid da primeira corrida

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Mattheis (RJ, Viper Competition), 1min28s093
2) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min30s135
3) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min30s204
4) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min31s237
5) Carlos Crespo (SP)/Roberto Pupo Moreno (RJ, Ferrai 430), 1min32s354
6) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min32s710
7) Antonio Hermann (SP)/Valdeno Brito Fo.(PB, Porsche 997), 1min33s699
8) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min38s957

Grid da segunda corrida

1) Carlos Crespo (SP)/Roberto Pupo Moreno (RJ, Ferrai 430), 1min28s377
2) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Mattheis (RJ, Viper Competition), 1min28s423
3) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min29s233
4) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min30s196
5) Antonio Hermann (SP)/Valdeno Brito Fo.(PB, Porsche 997), 1min30s218
6) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min32s132
7) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min32s176
8) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min47s427

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Serra ainda é o recordista em classificatórias
 15/07 - Marcos Gomes sairá na frente da disputa deste sábado
 15/07 - Dois brazucas entre os ?Top Ten? do grid para a prova do domingo
 15/07 - Fraga ganhou também a segunda prova da Cadete
 15/07 - Merlo Neto segue à frente dos adversários
 15/07 - Elias Jr dominou também o segundo treino
 15/07 - Thomaz novamente na frente
 15/07 - Merlo Neto fechou na frente o treino da F-Renault
 15/07 - Elias Júnior na frente pela Clio
 15/07 - Obras em Jacarepaguá dependem de aprovação da CBA
 15/07 - Thomaz comandou o primeiro treino no Rio
 14/07 - Pick-up Racing: campeonato prossegue em Santa Cruz do Sul
 13/07 - Foizer ficou 33 pontos à frente de Serra em 2004
 13/07 - Maurício deixou o time há pouco mais de um ano
 13/07 - Pedro Gomes com um pé fora da Katalogo Racing
 13/07 - Speed Show prosseguirá no Rio de Janeiro
 13/07 - Equilíbrio também nas voltas mais rápidas da Clio
 13/07 - Apenas Nascimento Jr saiu na frente pela categoria
 13/07 - Três provas, e três vencedores diferentes pela Clio
 13/07 - Serra é o único com mais de uma vitória no Rio

... 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados