Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O paulista Fábio Carbone foi o vice-campeão da edição 2003 do Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3, uma disputa na qual o alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet foi o 14º colocado.

O vice de Carbone, no entanto, pode escapar-lhe por entre os dedos, uma vez que a Direção de Prova e os Comissários se reuniram após o final da disputa para definirem a respeito de uma eventual penalização em 30 segundos, ou mesmo desclassificação, já que o piloto que largou na pole position com um carro da equipe Signature Plus ? a mesma do campeão do evento Nicolas Lapierre -, deixou de cumprir um ?Drive Trought? que lhe foi aplicado por ter largado antes da apresentação da bandeira verde após uma intervenção do Safety Car na segunda bateria da corrida.

Abaixo você confere o resultado completo, e, a qualquer momento, informações sobre a aventual penalização a Carbone.

1º) Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 25 voltas
2º) Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), a 5s416
3º) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Prema Powerteam, D/O), a 15s382
4º) Ronnie Quintarelli (ITA, JB Motorsport, D/O), a 16s611
5º) Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), a 27s649
6º) Hiroki Yoshimoto (JAP, Swiss Racing Team, D/O), a 51s813
7º) Michael Ho (MAC, Superfund TME, D/T), a 1min49s249
8º) Robert Austin (ING, Menu Motorsport, D/O), a 2min05s596
9º) Fairuz Fauzy (MAL, Promatecme, D/H), a 2min11s751
10º) Pedro Barral (ESP, Swiss Racing Team, D/O), a 1 volta
11º) Lei Kit Meng (MAC, Manor Motorsport, D/H), a 1 volta
12º) Joseph Merszei (MAC, Docking Racing, D/H), a 1 volta
13º) Marco Bonanomi (ITA, Target Racing, D/H), a 2 voltas
14º) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Hitech Racing, D/R), a 3 voltas
15º) Tatsuya Kataoka (JAP, Tom?s, D/T), a 3 voltas
16º) Robert Doornbos (HOL, Menu Motorsport, D/O), a 3 voltas

Não Classificados
James Courtney (AUS, Tom?s, D/T), 20 voltas
César Campanico (POR, Signature Plus, D/R), 18 voltas
Danny Watts (ING, Docking Racing, D/H), 16 voltas
Pierre Kaffer (ALE, Superfund TME, D/T), 15 voltas
Paolo Montin (ITA, Three Bond Racing, D/N), 15 voltas
Naoki Yokomizo (JAP, JB Motorsport, D/O), 15 voltas
Ernesto Viso (VEN, Promatecme, D/H), 13 voltas
Lewis Hamilton (ING, Manor Motorsport, D/H), 13 voltas
Richard Antinucci (EUA, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Robert Kubica (POL, Target Racing, D/O), 10 voltas
Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Nico Rosberg (FIN, Carlin Motorsport, D/H), 9 voltas
Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 6 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/07 - Auberlen venceu, e Kleinubing foi o 5º no Lime Rock Park
 02/07 - Canadense é pole, e Matos larga em 9º na F-Mazda
 02/07 - Reabastecimento tirou Bueno da pole position
 02/07 - Salustiano superou sua própria melhor marca na V8 Light
 02/07 - Camilo continua com o recorde de classificatórias
 02/07 - Bueno sairá na frente pela V8
 02/07 - Kovalainen venceu a primeira disputa em Magny-Cours
 02/07 - Salustiano vai encabeçar o grid da V8 Light
 02/07 - Cacá Bueno dominou pela V8
 02/07 - David na frente pela V8 Light
 02/07 - Confira a formação para a prova em Magny-Cours
 02/07 - Alonso marcou sua terceira pole na temporada
 01/07 - Veja os inscritos pela V8 Light
 01/07 - Confira os inscritos pela V8
 01/07 - Paulão volta à categoria
 01/07 - Comando foi de Salustiano no segundo treino da V8 Light
 01/07 - Camilo dominou o dia de treinos em Interlagos
 01/07 - Prémat largará na pole em Magny-Cours
 01/07 - Kaesemodel na frente pela V8 Light
 01/07 - De la Rosa comandou o dia de treinos na França

... 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados