Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber vence as duas da F-Renault Inglesa em Brands Hatch
Domingo, 25 de Abril de 2004
 
O inglês Westley Barber venceu as duas provas válidas pela segunda rodada do Campeonato Inglês de Fórmula Renault, que foram disputadas neste final de semana no Circuito Indy de Brands Hatch. O piloto da Comtec Racing não teve maiores dificuldades para completar na frente e assume a vice-liderança da tabela de classificação.

Na prova de sábado, Barber largou na pole position e manteve-se na frente durante as 24 voltas, chegando a frente de sua companheira de equipe, a escocesa Susie Stoddart. O pódio ficou completo com a presença do também inglês Charles Hollings. O brasileiro Ruben Carrapatoso cruzou a linha de chegada apenas na 14ª posição.

Neste domingo, Westley Barber voltou a mostrar domínio da prova e dessa vez terminou a frente de Mike Conway, que mantem a liderança do campeonato com 120 pontos, 14 a mais que Barber. Dessa vez, Carrapatoso teve um melhor desempenho e terminou em quinto, caindo para a sexta posição na tabela de classificação.

Confira os dez melhores da primeira prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m13s499
2º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 1s915
3º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 2s918
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s026
5º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 3s830
6º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 4s405
7º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s454
8º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 6s097
9º) David Epton (ING, Motaworld Racing), a 7s957
10º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 9s656

Confira os dez melhores da segunda prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m14s728
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s813
3º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 5s232
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s620
5º) Ruben Carrapatoso (BRA, Eurotek Motorsport), a 7s527
6º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 8s249
7º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 11s512
8º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 12s839
9º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 13s195
10º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 13s757

A situação do campeonato após quatro etapas:

1º) Mike Conway (ING), 120 pontos
2º) Westley Barber (ING), 106
3º) Joey Foster (ING), 77
4º) Susie Stoddart (ESC), 76
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 74
6º) Ruben Carrapatoso (BRA), 69
7º) John Byrne (ING), 64
8º) Paul Di Resta (ESC), 63
9º) Charles Hollings (ING), 54
10º) Stuart Hall (ING), 43
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 02/07 - Auberlen venceu, e Kleinubing foi o 5º no Lime Rock Park
 02/07 - Canadense é pole, e Matos larga em 9º na F-Mazda
 02/07 - Reabastecimento tirou Bueno da pole position
 02/07 - Salustiano superou sua própria melhor marca na V8 Light
 02/07 - Camilo continua com o recorde de classificatórias
 02/07 - Bueno sairá na frente pela V8
 02/07 - Kovalainen venceu a primeira disputa em Magny-Cours
 02/07 - Salustiano vai encabeçar o grid da V8 Light
 02/07 - Cacá Bueno dominou pela V8
 02/07 - David na frente pela V8 Light
 02/07 - Confira a formação para a prova em Magny-Cours
 02/07 - Alonso marcou sua terceira pole na temporada
 01/07 - Veja os inscritos pela V8 Light
 01/07 - Confira os inscritos pela V8
 01/07 - Paulão volta à categoria
 01/07 - Comando foi de Salustiano no segundo treino da V8 Light
 01/07 - Camilo dominou o dia de treinos em Interlagos
 01/07 - Prémat largará na pole em Magny-Cours
 01/07 - Kaesemodel na frente pela V8 Light
 01/07 - De la Rosa comandou o dia de treinos na França

... 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados