Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sob influência do DNA, Senna chegou na frente em Muggelo
Domingo, 17 de Setembro de 2006
 
O bom desempenho na chuva que consagrou o tio Ayrton, parece ter sido uma herança genética de Bruno Senna, que neste domingo venceu praticamente de ponta a ponta a 18ª etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova de encerramento da rodada dupla do final de semana em Mugello.

Largando da segunda posição do grid da prova na Itália, Senna superou o pole position Oliver Jarvis ainda na primeira volta, e, livre do spray, começou a abrir vantagem sobre o inglês, que acabou tendo de se contentar com o segundo degrau do pódio completado pelo também britânico Mike Conway.

O também brazuca Alberto Valério, que na véspera fizera sua estréia no pódio ao chegar na terceira posição, voltou a pontuar, desta vez concluindo a corrida na ?p8?.

Veja abaixo o resultado da prova.
1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 16 voltas em 31min58s248 (média de 157,.49 km/h)
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 7s792
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 8s801
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 22s650
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 32s224
6) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 32s896
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 33s941
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 48s803
9) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 52s046
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 1min02s017
11) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 1min21s076
12) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 1min23s171
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 1min23s942
14) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min24s959
15) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min36s172
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min50s429
17) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min54s697
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min55s495
19) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 2min05s156
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 8 voltas
NC) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 11 voltas
NC) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 11 voltas

Melhor volta: Bruno Senna (BRA), 1min57s849 (média de 160,22 km/h), na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/07 - Canadense é pole, e Matos larga em 9º na F-Mazda
 02/07 - Reabastecimento tirou Bueno da pole position
 02/07 - Salustiano superou sua própria melhor marca na V8 Light
 02/07 - Camilo continua com o recorde de classificatórias
 02/07 - Bueno sairá na frente pela V8
 02/07 - Kovalainen venceu a primeira disputa em Magny-Cours
 02/07 - Salustiano vai encabeçar o grid da V8 Light
 02/07 - Cacá Bueno dominou pela V8
 02/07 - David na frente pela V8 Light
 02/07 - Confira a formação para a prova em Magny-Cours
 02/07 - Alonso marcou sua terceira pole na temporada
 01/07 - Veja os inscritos pela V8 Light
 01/07 - Confira os inscritos pela V8
 01/07 - Paulão volta à categoria
 01/07 - Comando foi de Salustiano no segundo treino da V8 Light
 01/07 - Camilo dominou o dia de treinos em Interlagos
 01/07 - Prémat largará na pole em Magny-Cours
 01/07 - Kaesemodel na frente pela V8 Light
 01/07 - De la Rosa comandou o dia de treinos na França
 01/07 - Pela Light, ninguém venceu mais que Pachenki

... 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados