Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio francês nos treinos do Marlboro Masters
Sábado, 09 de Agosto de 2003
 
Os franceses dominaram na pista de Zandvoort, na Holanda, tanto um quanto outro ensaios realizados antes da primeira sessão de classificação para a 13ª edição do Marlboro Masters.

No primeiro treino, destinado aos pilotos com carros de números ímpares, quem terminou na frente foi Alexandre Premat, que com um Dallara/Mercedes da equipe ASM "virou" 1min34s083, contra 1 min34s148 estabelecidos pelo australiano Ryan Briscoe, da Prema Powerteam. O melhor brasileiro foi Nelson Ângelo Piquet, que conquistou a sexta marca, terminando com a escolta de Fábio Carbone, que foi o sétimo.

Domínio de um representante da França aconteceu também no ensaio destinado aos carros pares, onde Olivier Pla terminou na frente, também com um Dallara/Mercedes da equipe ASM. Ele marcou 1min34s031, terminando com a escolta do inglês Adam Carroll. Aqui, o único brazuca a ter participado foi João Paulo de Oliveira, que ficou com a sétima marca.

Confira os tempos.

Treino livre - números ímpares

1) #15 - Alexandre Premat (FRA, ASM, D/M), 1min34s083 (média de 164,821 km/h)
2) #3 - Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), 1min34s148, a 0s064
3) #49 - Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport, D/R), 1min34s175, a 0s092
4) #23 - Markus Winkelhock (ALE, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s195 a 0s111
5) #19 - Robert Doornbos (HOL, Team Ghinzani, D/H), 1min34s234, a 0s151
6) #7 - Nelson Angelo Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 1min34s337, a 0s253
7) #1 - Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), 1min34s545, a 0s461
8) #25 - Nico Rosberg (FIN, Team Rosberg, D/O), 1min34s599, a 0s515
9) #35 - Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min34s620, a 0s537
10) #39 - Eric Salignon (FRA, Hitech Racing, D/R), 1min34s623, a 0s540

Treino livre - números pares

1) #12 - Olivier Pla (FRA, ASM, D/M), 1min34s031 (média de 164,913 km/h)
2) #42 - Adam Carroll (ING, Menu F3 Motorsport, D/O), 1min34s216, a 0s185
3) #22 - Christian Klien (AUT, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s228, a 0s196
4) #8 - Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min34s304, a 0s273
5) #38 - Danny Watts (ING, Hitech Racing, D/R), 1min34s344, a 0s313
6) #24 - Andreas Zuber (AUT, Team Rosberg, D/O), 1min34s352, a 0s320
7) #34 - João Paulo de Oliveira (BRA, Alan Docking Racing, D/H), 1min34s481, a 0s449
8) #46 - Marcel Lasée (ALE, Swiss Racing Team, D/O), 1min34s566, a 0s534
9) #50 - Daniel La Rosa (ALE, MB Racing, D/O), 1min34s661, a 0s630
10) #2 - Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 1min34s701, a 0s669
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/07 - Pela Light, ninguém venceu mais que Pachenki
 01/07 - Prova a prova, os vencedores pela Light
 01/07 - Jejum acontece também nas pole positions
 01/07 - Dinossauros vivem jejum de vitórias em Interlagos
 01/07 - Participações brasileiras em Le Mans
 28/06 - Giovanardi e Terting venceram em Puebla
 28/06 - Lamy/Gardel venceram a segunda no FIA GT
 26/06 - Razia conquistou sua primeira vitória no Sul-americano
 26/06 - Vitória recoloca Tracy no topo da tabela
 26/06 - Parente é o novo líder. Brazucas entre os ?Top Ten?
 26/06 - Loeb venceu a quinta consecutiva
 26/06 - Veja os novos números do DTM
 26/06 - Paffett chegou na frente da prova do DTM
 26/06 - Clarke ganhou a primeira em Castle Combe
 26/06 - Confira os novos números da Européia
 26/06 - Hamilton voltou a vencer. Di Grassi foi o segundo
 26/06 - Confira os números do campeonato
 26/06 - Castro Neves venceu em Richmond
 26/06 - Reviravolta no grid após a classificatória em Puebla
 25/06 - Maseratti fez ?1-2-3? na classificatória em Brno

... 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados