Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Mortara venceu e Streit foi 3º na prova de classificação em Macau
Sábado, 15 de Novembro de 2008
 
O brazuca Roberto Streit garantiu a terceira posição no grid para a prova final (Foto: Divulgação)
O italiano Edoardo Mortara venceu as dez voltas da corrida de classificação para o GP de Macau de Fórmula 3, disputa que valeu para a definição dos dezenove pilotos que neste domingo terão direito de brigar pelo título do certame que corresponde à Copa do Mundo da categoria.

Depois de sair da pole position, o piloto da Signature Plus conseguiu conter os adversários até completar a prova com vantagem de 1s189 sobre o japonês Keisuke Kunimoto, da equipe Tom´s, e com 2s904 de dianteira sobre o brasileiro Roberto Streit Filho, terceiro colocado a bordo do bólido da Raikkonen-Robertson Racing.

Confira os dezenove classificados, e quem disse adeus à festa no Circuito da Guia.

1) Edoardo Mortara (ITA , Signature Plus), 10 voltas em 29min20s769 (média de 157.17 km/h)
2) Keisuke Kunimoto (JAP, Tom's), a 1s189
3) Roberto Streit (BRA, Raikkonen-Robertson Racing), a 2s904
4) Oliver Turvey (ING, Carlin Motorsport), a 3s364
5) Sam Bird (ING, Manor Motorsport), a 3s984
6) Jaime Alguersuari (ESP, Carlin Motorsport), a 4s623
7) Stefano Coletti (MON , Prema Powerteam), a 4s952
8) Marcus Ericsson (SUE , Carlin Motorsport), a 8s799
9) Daniel Campos-Hull (ESP, HBR Motorsport), a 22s448
10) Kei Cozzolino (ITA, Now Motor Sports), a 23s056
11) James Winslow (ING, Ombra Racing), a 26s786
12) Laurens Vanthoor (BEL, RC Motorsport), a 28s090
13) Jon Lancaster (ING, Manor Motorsport), a 42s871
14) Koki Saga (JAP, Le Beausset Motorsports), a 48s578
15) Walter Grubmuller (AUT, Hitech Racing), a 49s439
16) Mika Maki (FIN, Signature Plus), a 57s740
17) Roberto Merhi (ESP, Hitech Racing), a 1min06s943
18) Massaki Matsushita (JAP, PTRS by Ombra), a 1min31s545
19) Nicola De Marco (ITA, RC Motorsport), a 1min44s930

NC) Brendon Hartley (NZL, Carlin Motorsport), a 3 voltas
NC) Michael Ho (MAC, Raikkonen-Robertson Racing), a 6 voltas
NC) Basil Shaaban (LIB, HBR Motorsport), a 7 voltas
NC) Kazuya Oshima (JAP, Manor Motorsport), a 7 voltas
NC) Carlo Van Dam (HOL, Tom's), a 10 voltas
NC) Renger Van Der Zande (HOL, Prema Powerteam), a 10 voltas
NC) James Jakes (ING, ART Grand Prix), a 10 voltas
NC) Max Chilton (ING, Hitech Racing), a 10 voltas
NC) Jules Bianchi (FRA, ART Grand Prix), a 10 voltas
NC) Cheng Cong Fu (CHN, Signature Plus), a 10 voltas
NC) Atte Mustonen (FIN, Raikkonen-Robertson Racing), a 10 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/06 - Scheckter ganhou a prova no Texas
 11/06 - Button vai largar na frente no Canadá
 11/06 - Merlo encabeçará o grid da Fórmula Renault
 11/06 - Cordova vai encabeçar o grid da prova da Clio
 11/06 - Di Grassi satisfeito com os treinos livres em Zandvoort
 10/06 - Matos vai encabeçar o grid em Montreal
 10/06 - De La Rosa na frente também no segundo treino
 10/06 - Soares e Merlo comandaram os treinos da F-Renault
 10/06 - Bragantini e Vitte foram os melhores da Clio em S. Cruz do Sul
 10/06 - De La Rosa na frente no primeiro treino
 10/06 - Vitórias em solo japonês movimentaram os rankings
 10/06 - Panther dominou a classificatória no Texas
 10/06 - O touro e o cavalo
 09/06 - Trofeo Maserati vai movimentar Curitiba
 09/06 - Na IRL, o clima é de expectativa para a prova no Texas
 09/06 - Losacco convidado para correr na Bush Series
 09/06 - Clima de hostilidade nos bastidores do ?circo?
 08/06 - Pronta a infra-estrutura para as disputas do domingo
 07/06 - Barrichello participará do primeiro dia de entrevistas no Canadá
 07/06 - ?Ok? da CBA evita o sexto adiamento da inauguração

... 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados