Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na pole. Da Matta sairá em terceiro
Sábado, 11 de Outubro de 2003
 
Com voltas realmente perfeitas, e alguma ajuda de São Pedro, os brazucas Rubens Barrichello e Cristiano da Matta vão sair respectivamente da pole position e da terceira posição do grid do GP do Japão, que terá o colombiano Juan Pablo Montoya ocupando a segunda vaga.

Barrichello, o 14º piloto a entrar na pista, conquistou sua terceira posição de honra do ano com a marca de 1min31s713, tempo que o colocou 0s699 adiante de Montoya, e o fez superar em 706 milésimos a marca que Da Matta havia estabelecido.

A chuva forte que começou a cair na parte final do treino acabou complicando a vida de alguns pilotos, e adicionando uma pitada de emoção à briga pelo título, já que Kimi Raikkonen acabou ficando com oitava, quatro posições à frente daquela que seu rival Michael Schumacher vai ocupar no alinhamento.

O GP do Japão, último da temporada 2003, vai ter a luz verde acionada às 2h30 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m31s713, média de 227.942 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s412, a 0s699
3) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s419, a 0s706
4) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s862, a 1s149
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s044, a 1s331
6) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s106, a 1s393
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s137, a 1s424
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s272, a 1s559
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s474, a 1s761
10) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s558, a 1s845
11) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s632, a 1s919
12) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s896, a 2s183
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s924, a 2s211
14) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min34s302, a 2s589
15) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s771, a 3s058
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s912, a 3s199
17) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s975, a 3s262
18) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min37s226, a 5s513
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min48s100, a 16s387
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min59s200, a 27s487
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/05 - Alonso segue líder. Raikkonen sobe para segundo
 22/05 - Prova teve uma intervenção do Safety Car
 22/05 - Foi de 13.8 a vantagem de Raikkonen em seu passeio por Mônaco
 22/05 - Alencar Júnior sairá na frente pelo Trofeo
 22/05 - Parente venceu a primeira do dia em Knockhill
 22/05 - Raikkonen sai mesmo na frente
 21/05 - Matos ampliou sua vantagem
 21/05 - Parente repete Croft, e sairá duas vezes na frente
 21/05 - Pick-up Racing: grid será definido na manhã deste domingo
 21/05 - Carroll ganhou em Mônaco
 21/05 - Matos venceu também em Mid-Ohio
 21/05 - Raikkonen na frente na primeira classificatória
 21/05 - Hamilton ganhou mais uma. Carbone e Di Grassi nos pontos
 21/05 - Bourdais confirmou a pole position para a corrida mexicana
 20/05 - Bourdais é o pole provisório em Monterrey
 20/05 - Tracy na frente, seguido de dois brazucas
 20/05 - Schumacher e Mosley: chega de mudanças
 20/05 - Treino único voltará a definir os grids
 20/05 - Bourdais liderou o primeiro treino no México
 20/05 - Hamilton ganhou no Principado

... 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados