Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
Domingo, 29 de Dezembro de 2002
 
Ove Andersson, o chefe da equipe Toyota, explicou recentemente o que levou o time de capital japonês que tem sua sede operacional na cidade alemã de Colônia a trocar os dois pilotos que defenderam o time em 2002, o ano de estréia da escuderia no ?circo?.

Segundo Andersson, a troca de Mika Salo pelo francês Olivier Panis, e a contratação do brasileiro Cristiano da Matta para o lugar de Allan McNish, foi a forma que o time encontrou de poder continuar seu desenvolvimento.

Para o dirigente da equipe, o escocês McNish teve problemas demais nas classificatórias, enquanto o finlandês Salo foi ?extremamente negativo em alguns de seus comentários?.

"No que diz respeito ao Allan, é certo que se trata de um excelente realções públicas, o que facilitou seu trabalho junto ao resto da equipe. Porém, depois de superar com êxito as tres primeras corridas, passou a sofrer demais nas sessões de classificação. Já com relação a Mika, fez um bom trabalho na pista, mas dentro da equipe tínhamos a sensação de que era necessário mudar de rumo. Mika era muito pessimista em suas atitudes?, concluiu Andersson.

A equipe Toyota vai apresentar seus pilotos para a temporada 2003 no próximo dia 8 de janeiro, quando será o primeiro time de todo o ?circo? a mostrar o modelo que vai usar no próximo campeonato, o ?TF103?.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/05 - Wendlinger/Bertolini no topo do ?1-2-3? dos Maserati
 01/05 - Ammermuller venceu duas. Hellmeister duas vezes entre os ?Top Ten?
 30/04 - Landi é o primeiro pole da V8 Light em 2005
 30/04 - Fomenko/Vasiliev/Bouchut vão largar na pole em Magny-Cours
 30/04 - Ingleses encabeçam, e Häkkinen completa o ?1-2-3? da Mercedes
 30/04 - Reuter foi a ?vítima? na simulação de resgate
 30/04 - Tarquini na frente no último ensaio do WTCC
 30/04 - Jorg Müller dominou o primeiro treino em Magny-Cours
 30/04 - Inglês ampliou sua vantagem
 30/04 - Sortudo, Wheldon venceu no Japão
 29/04 - Corvette na frente em Magny-Cours
 29/04 - Kaffer foi o melhor do dia no Lausitzring
 29/04 - Sam sai na frente. Danica a seu lado
 28/04 - Castro Neves é o mais rápido
 27/04 - Motorsport de abril já está sendo distribuída
 27/04 - Newey segue na McLaren
 27/04 - ?Inventor? do patrocínio morreu no Zimbábue
 27/04 - Fim de semana terá sete brasileiros em ação pelo mundo afora
 27/04 - Visita ao futuro fornecedor
 26/04 - E por falar em kartismo internacional...

... 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados