Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
Sábado, 11 de Agosto de 2001
 
Os brasileiros Hélio Castro Neves e Gil de Ferran, que defendem a equipe Penske, foram os dois pilotos mais rápidos no último treino que a Fórmula Cart/FedEx realizou em Mid-Ohio, onde neste domingo vai acontecer a 13ª etapa do certame.

Castro Neves ?virou? 1min06s050 em sua melhor passagem, sendo 0s204 mais rápido que seu companheiro de equipe. O terceiro tempo ? 1m06s228 ? foi marcado pelo escocês Dario Franchitti, que defende as cores da Team Green.

Os tempos de todos os pilotos você confere abaixo.




1º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m05s846, média de 198,634 km/h (123.452 mp/h)
2º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m06s050, a 0s204
3º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m06s228, a 0s382
4º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m06s281, a 0s435
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m06s328, a 0s482
6º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m06s495, a 0s649
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m06s647, a 0s801
8º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m06s728, a 0s882
9º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m06s784, a 0s938
10º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m06s804, a 0s958
11º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m06s871, a 1s025
12º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m06s936, a 1s090
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m06s978, a 1s132
14º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m07s011, a 1s165
15º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m07s080, a 1s234
16º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m07s092, a 1s246
17º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m07s140, a 1s294
18º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m07s247, a 1s401
19º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m07s305, a 1s459
20º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m07s360, a 1s514
21º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m07s417, a 1s571
22º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m07s450, a 1s604
23º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m07s460, a 1s614
24º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m07s545, a 1s699
25º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m07s821, a 1s975
26º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m07s870, a 2s024
27º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m08s251, a 2s405




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - Três pilotos vão representar o Brasil no Europeu
 24/04 - Vivian é bicampeão. Suzuki o melhor brazuca na IC Sudam
 24/04 - Guimarães é bicampeão no Pan-americano
 24/04 - Kovalainen comanda a tabela
 24/04 - Carroll chegou na frente em San Marino
 24/04 - Alonso têm o dobro de pontos do vice-líder
 24/04 - Alonso venceu no show de Schumacher
 24/04 - Raikkonen sai na frente da prova de logo mais
 23/04 - Freios prejudicaram os brasileiros em Ímola
 23/04 - 1000 Km: Parcial com 169 voltas
 23/04 - Kovalainen venceu a primeira batalha da categoria
 23/04 - Raikkonen na pole provisória em Ímola
 22/04 - Na IC Sudam Júnior, Guimarães sai em segundo
 22/04 - Tem pole position brazuca no Pan-americano
 22/04 - Lapierre é o primeiro pole da GP2
 22/04 - Espanhol multado
 22/04 - De La Rosa outra vez na frente
 22/04 - Kovalainen liderou pela categoria estreante
 22/04 - De la Rosa na frente no primeiro treino
 22/04 - Nova mudança pode estar a caminho

... 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados