Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/04 - Veja os horários do ?circo? em San Marino
 21/04 - A Jordan: falando à vontade
 21/04 - Estendida até 2010 a parceria da Shell com a Ferrari
 20/04 - Confirmada a prova em Cleveland
 20/04 - Abortada a participação da MG no Alemão de Turismo
 20/04 - Renault ganha mais um patrocinador espanhol
 20/04 - De Ferran convocado para uma das coletivas em San Marino
 19/04 - Montoya segue ?no estaleiro?. Würz correrá em Ímola
 19/04 - Cerutti: baixa na delegação brasileira do Pan
 19/04 - Movimentados os totais do Placar Brasil
 19/04 - Dias Ribeiro venceu mais uma na Fórmula Russell
 18/04 - Bourdais venceu novamente. Desta vez na IROC
 18/04 - Treze brasileiros vão disputar o Pan
 18/04 - No domingo, a estréia da GP2
 17/04 - Os números do DTM
 17/04 - Vitória paranaense pelo Trofeo em Brasília
 17/04 - Mutoh ganhou, e Oliveira foi o segundo em Suzuka
 17/04 - Pista fechada para pousos e decolagens
 17/04 - Alesi venceu na abertura do DTM
 17/04 - Hamilton comanda a tabela

... 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados