Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Risatti e Cortes venceram as provas em Magny Cours
Segunda-feira, 01 de Maio de 2006
 
O argentino Ricardo Risatti e o espanhol Máximo Cortes venceram uma corrida cada um na rodada válida pela terceira e quarta etapas do Campeonato Espanhol daFórmula3, que aconteceu no final de semana no circuito de Magny Cours, na França.

Na prova inicial, Risatti cruzou a linha de chegada com 6s755 de vantagem em relação ao espanhol Javier Villa, e tinha 11s216 de dianteira em relação ao terceiro colocado francês Nicolas Prost.

Na outra disputa, a quadriculada foi agitada com Cortes 279 milésimos à frente de Villa, com Risatti na terceira posição, 1s054 atrás do vitorioso.

Dos brasileiros na categoria,quem se saiu melhor na rodada foi Sérgio Jimenes, que conquistou a quarta posição na primeira prova, e foi o sexto colocado na outra. Já Carlos Iaconelli abandonou a prova de abertura da programação, e foi o nono colocado daoutra disputa.

Confira abaixo os dez primeiros em cada prova, e como está a tabela do campeonato que terá prosseguimento no circuito de Jarama, na Espanha, no próximo dia 21 de maio.

Resultado

Primeira Prova

1) Ricardo Risatti (ARG, Igi Tec), 16 voltas em 26min05s577 (média de 161,86 km, h)
2) Javier Villa (ESP, Elide Racing), a 6s755
3) Nicolas Prost (FRA, Racing Engineering), a 11s216
4) Sérgio Jimenes (BRA, Racing Engineering), a 11s556
5) Máximo Cortes (ESP, RSC Sport), a 18s430
6) Marco Barba (ESP, Campos Racing), a 19s971
7) Manel Cerqueda (AND, GTA Racing), a 21s034
8) Arturo Llobell (ESP, GTA Racing), a 26s533
9) Roldan Rodrigues (ESP, Campos Racing), a 30s243
10) Nil Monserrat (ESP, Elide Racing), a 31s291

Segunda Prova

1) Máximo Cortes (ESP, RSC Sport), 16 voltas em 26min13s479 (média de 161,04 km, h)
2) Javier Villa (ESP, Elide Racing), a 0s279
3) Ricardo Risatti (ARG, Igi Tec), a 1s054
4) Nicolas Prost (FRA, Racing Engineering), a 5s553
5) Roldan Rodrigues (ESP, Campos Racing), a 5s766
6) Sérgio Jimenez (BRA, Racing Engineering), a 7s035
7) Marcos Martinez (ESP, Racing Engineering), a 21s039
8) Nil Monserrat (ESP, Elide Racing), a 22s394
9) Carlos Iaconelli (BRA, Elide Racing, a 26s268
10) Manuel Saez Merino (ESP, GTA Racing), a 28s567

Classificação
Disputadas quatro etapas, a situação da tabela éa seguninte:

1) Nicolas Prost (FRA), 30 pontos
2) Ricardo Rissati (ARG), 28
3) Marco Barba (ESP), 25
4) Sergio Jimenez (BRA), 21
5) Marcos Martinez (ESP), 20
6) Roldan Rodriguez (ESP), 19
7) Carlos Iaconelli (BRA), 17
8) Máximo Cortes (ESP), 16
9) Manuel Saez-Merino (ESP), 10
10) Nil Monserrat (ESP), 7
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/04 - Corridas foram consideradas extracampeonato
 16/04 - Porto venceu as duas na estréia da GT3 Cup Challenge
 16/04 - ?Oliveira Sam? faturou mais uma no Japão
 16/04 - Outra vitória na Geórgia. Desta vez de Kleinubing
 16/04 - Matos abre 12 pontos de vantagem
 16/04 - Cattalini vai encabeçar o grid pelo Trofeo Maserati
 16/04 - Di Grassi ficará fora da prova deste domingo
 16/04 - Corridaço garante vitória brasileira em Road Atlanta
 16/04 - Franzoni: mais uma pole paulista em Floripa
 16/04 - Nevoeiro cancela prova em Spa
 16/04 - Veja os números do Europeu
 16/04 - Kane na pole. Senna em quarto e Dirani em nono
 16/04 - Hamilton saiu na pole e venceu a primeira do Europeu
 16/04 - Schneider "virou o jogo", e sairá na frente pela DTM
 15/04 - Totó Porto larga na pole-position na GT3 Cup Challenge Brasil
 15/04 - É uma pole portuguesa com certeza
 15/04 - Duplo domínio de Matos em Road Atlanta
 15/04 - ?Gosto de andar na chuva?, disse Di Resta
 15/04 - Sob chuva, Di Resta conquistou a pole
 15/04 - Paffett e Kristensen foram os melhores do DTM

... 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados