Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Após a sexta volta, só deu Dirani. Ribeiro venceu de novo pela Light
Domingo, 22 de Junho de 2003
 
Danilo Dirani, piloto da equipe Cesário Fórmula 3, que largou na pole position, não precisou mais que seis voltas para alcançar a vitória na prova válida pela sexta etapa do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa travada no circuito argentino de Paraná que terminou com Lucas Di Grassi e Daniel Landi na segunda e terceira posições, respectivamente, e com o carioca Rodrigo Ribeiro conquistando seu quinto triunfo consecutivo na divisão "Light".

No início da prova Dirani perdeu a liderança para Di Grassi, mas na sexta volta assumiu o comando das ações, não tendo maiores dificuldades para conquistar aquela que foi a quinta vitória em seis possíveis na temporada que prosseguirá nos dias 12 e 13 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, numa programação que vai "pegar carona" com a da sexta rodada do Brasileiro da Stock Car.

Com o resultado, Dirani passou a estar ainda mais tranquilo na tabela de classificação, onde passou a somar 106, contra 84 pontos do vice-líder Di Grassi. Pela "Light"a liderança é de Ribeiro, que soma 112, contra 76 pontos de Bruno Bari.

Confira abaixo como terminou a disputa na Argentina, e como ficaram as tabelas de classificação.

Resultado

1) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3), 39 voltas em 42min22s408 (média de 143,304 km/h)
2) Lucas Di Grassi (BRA, Avallone Motorsport) a 6s044
3) Daniel Landi (BRA, Avallone Motorsport) a 13s497
4) Fernando Rees (BRA, Cesário F3) a 14s010
5) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car/ Bassani) a 14s331
6) Alan Hellmeister (BRA, Amir Nasr Racing) a 21s153
7) Luc Baumer (BRA, Baumer Racing) a 22s225
8) Jaime Câmara (BRA, Brasília Racing) a 27s847
9) Rodrigo Ribeiro (BRA, Cesário F3-Light), a 50s054
10) Daniel Lancaster (BRA, Cesário F3-Light), a 1m02s242
11) Bruno Bari (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 1 volta
12) João Barion (BRA, Amir Nasr Racing-Light), a 1 volta
13) Federico Lifschitz (ARG, Werner-Light), a 2 voltas
14) Thiago Roure (Saul Lui-Light), a 2 voltas
15) Alexandre Negrão (BRA, Piquet Sports-Light), a 2 voltas
16) José Larriera (BRA, Prop Car-Light), a 2 voltas


Classificação

Divisão principal
1) Danilo Dirani, 106 pontos
2) Lucas di Grassi, 84
3) Henrique Favoretto, 54
4) Xandynho Negrão, 43
= Daniel Landi, 43
6) Alan Hellmeister, 39
7) Luc Baumer, 29
8) Fernando Rees, 28
9) Daniel Scandian, 18
10) Juliano Moro, 16

Divisão Light
1) Rodrigo Ribeiro, 112 pontos
2) Bruno Bari, 76
3) Daniel Lancaster, 83
4) Paulo Salustiano, 59
5) Thiago de Roure, 26
6) Federico Lifschitz, 16
5) Fábio Casagrande, 8
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/04 - Paffett e Kristensen foram os melhores do DTM
 15/04 - Oliveira na frente, e Streit com a 6ª marca em Suzuka
 14/04 - Cacá dominou à tarde. Orsi foi o melhor nos testes
 14/04 - Salustiano dominou pela V8 Light
 14/04 - Orsi na frente pela V8
 14/04 - Ricardo Maurício outra vez na frente pela V8 Light
 14/04 - Häkkinen integra a lista de estreantes no DTM
 14/04 - Di Grassi, Abreu e Carbone disputarão a primeira do Europeu
 14/04 - Missa por Longano será celebrada nesta quinta-feira
 13/04 - Nós vamos!
 13/04 - Maurício e Conde foram os melhores pela V8 Light
 13/04 - Pedro Gomes foi o melhor da quarta-feira
 13/04 - Mais duas vitórias e um terceiro lugar brazucas
 12/04 - Mudados os totais dos rankings
 12/04 - Veja os resultados de todas as provas
 12/04 - Quebrados dois tabus em Campo Grande
 10/04 - Loeb conquistou a vitória na Nova Zelândia
 10/04 - Bourdais começou o ano vencendo
 10/04 - Marmanjos ficaram para trás também nos EUA
 10/04 - Saiba como estão os números da Sul-americana

... 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados