Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Edgard Amaral e Milton Lamanauskas, que haviam assegurado por antecipação o título da divisão principal, voltaram a vencer duas corridas na rodada dupla de encerramento do Campeonato Paulista da Turismo ?N? 2002, realizada no domingo em Interlagos.

Na primeira corrida, que valeu pela 21ª etapa do certame, a dupla do quase imbatível carro número 96 cruzou a linha de chegada com apenas 0s217 de vantagem sobre Sérgio Ventura, que acabou fazendo a volta mais rápida.

Na segunda prova, Amaral e Lamanauskas ganharam ao cruzar a linha final com 1s445 de dianteira em relação ao mesmo Sérgio Ventura, que outra vez completou a volta mais rápida, percorrendo o traçado da capital paulistana em 2min07s652.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e clicando aqui,como ficaram as posições finais nas tabelas das três divisões do campeonato.


1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais), 12 voltas em 25min58s308 (média de 119,456 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Saúva Preparações), a 0s217
3) Nelson Carvalho ("A"- Basis Engs/Auto Performance/Guinchaco), a 3s324
4) Mario Yokota ("A"- Mercearia/Arias Motorsport), a 10s063
5) Pedro Pimenta/Nelson Ribeiro Fº ("A"- Tyrrell/Alvor/Pimenta Preparações), a 10s439
6) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix), a 11s581
7) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy), a 14s383
8) Márcio Gonzales/Manuel Rezende ("A"- Arias Motorsport/Tag Veiculos), a 14s655
9) José Spada Jr ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info), a 18s438
10) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub), a 30s383
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min08s642, na 11ª



1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais ), 12 26min49s044 (média de 115,689 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Sauva Preparações ), a 1s445
3) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix ), a 2s257
4) José Spada Jrs ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info ), a 16s220
5) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy ), a 18s151
6) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub ), a 23s622
7) David/Horácio Reis ("B" - Vocal/Pentosin/Lexus Seguros/Powerbar ), a 34s439
8) Gilson Granada ("B" - Primo), a 1min25s664
9) Edson Lima ("B" - Toriba/MS Vistorias/SO Compressores ), a 1min45s536
10) Joao Domingues ("B" - CD Racing ), a 1 volta
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min07s652, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/04 - Thomaz novamente no topo do pódio em Campo Grande
 10/04 - Lapenna segue na frente da tabela
 10/04 - Cirino encabeçou o ?1-2-3? da Mercedes em Goiânia
 10/04 - Confira os números do FIA GT
 10/04 - Vitória de Bia foi a primeira feminina em quase dois anos
 10/04 - Penalizado, Gomes perdeu duas posições em Campo Grande
 10/04 - Batida tirou brasileiro da prova em Monza
 10/04 - Bia venceu de ponta a ponta no MS
 10/04 - Gontijo segue líder na Copa Clio
 10/04 - Dirk e James venceram na estréia do WTCC
 10/04 - Triunfo é o primeiro ?prá valer? na carreira do paranaense
 10/04 - Cordova venceu o desafio da Clio em Campo Grande
 10/04 - Cinco penalizados por excesso de fumaça
 10/04 - Thomaz andou na frente também no Warm Up
 10/04 - Lamy/Gardel ganharam a primeira do FIA GT
 10/04 - Soares na frente no aquecimento da F-Renault
 10/04 - Cordova comandou os tempos no Warm Up da Clio
 09/04 - Basette ficou com a pole. Rees larga em terceiro
 09/04 - Martins largará na pole position em Goiânia
 09/04 - Tracy sairá na frente em Long Beach

... 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados