Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari adia novamente o lançamento do novo modelo
Segunda-feira, 14 de Abril de 2003
 
Segundo a Agência de Notícias ?France Presse?, a Ferrari não vai promover a estréia do ?F2003-GA?, no GP de San Marino, como previsto, tendo adiado a estréia do novo carro para o GP da Espanha, que vai ser disputado no dia 4 de maio.

O francês Jean Todt, Diretor Esportivo do time de Maranello, comentou ao anunciar a decisão que o novo carro ?ainda tem alguns problemas?, daí a decisão de adiar seu uso em corridas.

Todt disse ainda acreditar que apesar do carro do ano passado ainda não ter sido capaz de vencer uma prova, o rendimento tem sido satisfatório. ?Sabemos perfeitamente que o F2002 segue sendo um carro muito competitivo".

A louca prova brasileira realizada há duas semanas não foi exatamente boa para ?Scuderia?, que pela primeira vez desde o GP disputado em Nürburgring em 1999 deixou de ter um carro na zona de pontos. Mais que isso, a corrida brasileira foi a primeira que Michael Schumacher não completou depois do GP da Alemanha disputado em julho de 2001.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/04 - Foi a vez de Nicastro dominar em Campo Grande
 08/04 - Citroën comanda as ações na Nova Zelândia
 08/04 - Soares na frente pela Fórmula Renault
 08/04 - Rees levará o verde e amarelo na Toyota/Atlantic
 08/04 - Comando paranaense pela Copa Clio em Campo Grande
 08/04 - Thomaz comandou o primeiro treino
 07/04 - Os participantes das corridas do WTCC
 07/04 - Veja os inscritos para a prova do FIA GT
 07/04 - Melo Júnior será mais um brazuca correndo em Monza
 07/04 - Confira a programação da F-Truck em Goiás
 07/04 - Giaffone fará sua estréia pela categoria
 07/04 - F-Renault, F3 Sul-americana, e Copa Clio: veja a programação
 07/04 - A pole: um passo rumo à vitória na Clio em Campo Grande
 07/04 - Fórmula Renault terá sua terceira prova em Campo Grande
 06/04 - De Ferran vai trabalhar no "circo"
 05/04 - Rechjinsk e Ferreira fizeram a festa na Sprinter B
 05/04 - Dennis começou a festa dos Dirani
 05/04 - Confira os times da Champ Car
 05/04 - Começa domingo a temporada 2005 da Champ Car
 05/04 - Os ?pesadões? vão à esburacada pista goianiense

... 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados