Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os resultados das provas
Domingo, 19 de Novembro de 2006
 
Confira os resultados das provas do WTCC em Macau

Primeira corrida

1) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), 9voltas em 23min44s490 (média de 139.19 km/h)
2) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 1s020
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 1s385
4) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R),a 2s661
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156),a 9s596
6) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 10s495
7) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 11s089
8) Peter Terting (ALE, SEAT León), a 19s777
9) Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 26s631
10) James Thompson (ING, SEAT León), a 30s059
11) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 32s834
12) Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 33s761
13) Andre Couto (MAC, SEAT Leon), a 34s358
14) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 35s515
15) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 1min03s559
16) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 1min12s213
17) Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 2min00s092
18) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2min10s168
19) Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i*), a 1 volta
20) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 1 volta
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 2 voltas
22) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 3 voltas
23) Alessandro Balzan (ITA, Alfa Romeo 156*), a 3 voltas
NC Jan Vonka (CZE, BMW 320i *), a 8 voltas
NC Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 8 voltas
NC Gianni Morbidelli (ITA, Alfa Romeo 156), a 8 voltas

Segunda corrida

1) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 11 voltas em 36min01s074 (média de 112.14 km/h)
2) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 2s102
3) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 2s697
4) James Thompson (ING, SEAT León), a 4s473
5) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 5s273
6) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R), a 6s124
7) Andre Couto (MAC, SEAT Leon)< a 10s344
8) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 11s408
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 11s834
10) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 19s376
11) Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 21s970
12) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 26s576
13) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 30s480
14) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 2 voltas
15) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2 voltas
NC Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i), a 7 voltas.
NC Peter Terting (ALE, SEAT León), a 7 voltas
NC Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 10 voltas
NC Jan Magnussen (DIN, BMW 320si), a 10 voltas
NC Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 11 voltas
NC Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 11 voltas
NC Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 11 voltas
NC Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 11 voltas
NC Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 11 voltas

* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/04 - Dirani ganhou as duas provas em Donington
 03/04 - Fernando Alonso passeou pelo deserto
 03/04 - Alonso voou baixo, e garantiu mais uma largada na frente
 02/04 - Apenas 20 cumpriram a primeira parte do desafio
 02/04 - Oliveira venceu no Japão
 02/04 - Herta rouba a pole em São Petesburgo
 02/04 - Hermann é o pole do Trofeo Maserati
 02/04 - Andretti largará na frente pela IPS
 02/04 - Oliveira sai duas vezes na pole em Motegi
 02/04 - Castro Neves continua a andar na frente
 02/04 - Asmer na pole. Dirani em 2º e Senna em 9º
 02/04 - Neo Química na Boettger
 02/04 - Dirani sairá na pole. Senna em quinto
 02/04 - Domínio de Alonso na primeira classificatória
 02/04 - Webber fez a melhor marca do último treino
 02/04 - Michael volta a encabeçar a folha de tempos
 01/04 - Outra vez Castro Neves
 01/04 - Castro Neves na frente em São Petersburgo
 01/04 - Oliveira comandou os treinos em Motegi
 01/04 - Câmbio deixou Barrichello nos Boxes

... 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados