Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish ganhou a prova em Chicago
Domingo, 07 de Setembro de 2003
 
O norte-americano Sam Hornish Junior venceu neste domingo a ?Delphi Indy 300?, corrida válida pela 14ª e antepenúltima etapa do campeonato 2003 da Fórmula Indy que foi disputada no Chicagoland Speedway.

A disputa que teve um total de 200 voltas sofreu neutralização por bandeiras amarelas em 22 ocasiões, e teve um total de 8 pilotos diferentes ocupando a liderança, alguns deles por mais de uma vez.

A segunda vitória de Hornish Junior na temporada ? havia vencido também a prova no Kentucky Speedway, em 17 de agosto ? foi conquistada nos metros finais da corrida deste domingo, quando deixou para trás Scott Dixon, piloto neozelandês que juntamente com o norte-americano Bryan Herta, protagonizou a mais apertada margem de diferença entre os três primeiros em toda a história da categoria comandada pela Indy Racing League.

Dentre os brasileiros, o melhor acabou sendo Tony Kanaan, da Andretti Green Racing, que cruzou a linha de chegada na sexta posição. Gil de Ferran, da Team Penske, foi o 12º colocado, e Felipe Giaffone chegou três posições atrás com seu carro da Mo Nunn Racing.

Hélio Castro Neves, também piloto da Team Penske, teve de abandonar a prova ao ter problemas com o câmbio de seu carro, quando restavam 17 voltas para a bandeirada.

Confira abaixo o resultado da disputa.

1) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 200 voltas em 1h38min58s331
2) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, G/T), a 0s0099
3) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), a 0s1000
4) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), a 0s1245
5) Tomas Scheckter (AFS, Target Chip Ganassi Racing, G/T), a 0s2062
6) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), a 0s2936
7) Alex Barron (EUA, Red Bull Cheever Racing, D/C), a 0s4073
8) Roger Yasukawa (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), a 0s4894
9) Tora Takagi (JAP, Pioneer Mo Nunn Racing, D/T), a 0s7909
10) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), a 1s0634
11) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), a 1s2129
12) Gil de Ferran (BRA, Marlboro Team Penske, D/T), a 1s4986
13) Ed Carpenter (EUA, PDM Racing, D/C), a 1s5263
14) Richie Hearn (EUA, Team Menard, D/C), a 1 volta
15) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/T), a 1 volta
16) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), a 1 volta
17) AJ Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), a 1 volta
18) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), a 2 voltas
19) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/T), a 2 voltas

20) Helio Castro Neves (BRA, Marlboro Team Penske, D/T), a 17 voltas - Problemas de câmbio
21) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), a 81 voltas - acidente
22) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), Não largou
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/03 - FASP premiará os melhores de 2004
 29/03 - Texaco muda de time para a nova temporada
 29/03 - Confira os horários do ?circo? no Bahrain
 29/03 - Começa no domingo a segunda edição do Trofeo Maserati
 29/03 - Dois brazucas começam a disputar o título da divisão britânica
 29/03 - Cancelado o ?shootout? da Pan-americana
 29/03 - Categoria terá prova inédita em São Petersurgo
 28/03 - Rossi venceu a segunda etapa da TC2000
 28/03 - Restam apenas duas vagas abertas na World Series
 28/03 - Grids do novo campeonato poderão ter até 33 carros
 28/03 - Areia fina fará BMW usar filtros especiais
 28/03 - Varela/Mega venceram o Rali do Petróleo
 27/03 - Montoya pode ficar de fora no Bahrain
 27/03 - Dois times se fundem. E surge uma vaga na Light
 25/03 - Sai acordo entre Ecclestone e os bancos
 24/03 - F2005 estreará no Bahrain
 23/03 - Sato liberado para a corrida no Bahrain
 23/03 - Mais uma vitória brazuca no exterior
 23/03 - Agora, os chassis tiveram redução de preço
 22/03 - Premiados os vencedores do Concurso Goodyear de Fotografia

... 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados