Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2004
 
O inglês Anthony Davidson, ?Test driver? da BAR, foi o melhor no primeiro treino que os pilotos da Fórmula 1 realizaram nesta sexta-feira na China, onde o alemão Ralf Schumacher registrou a segunda melhor marca no retorno a um bólido da Williams depois da ausência de seis corridas para recuperar-se da fratura em duas vértebras sofrida no GP dos Estados Unidos, disputado em 20 de junho.

Na melhor passagem, Davidson marcou 1min35s369, fechando a melhor volta pelos 5.451 metros da pista em Xangai com 0s086 de vantagem sobre Ralf, e 392 milésimos à frente do colombiano Juan Pablo Montoya, também da Williams.

Dos brasileiros, o melhor acabou sendo Felipe Massa, que colocou seu Sauber num bom quarto tempo, o que o permitiu terminar o treino três posições à frente de Rubens Barrichello, da Ferrari, num ensaio que teve Ricardo Zonta fechando a décima marca com seu Toyota.

O treino não foi exatamente bom para o campeão Michael Schumacher, que ficou parado com problemas em seu Ferrari na saída dos boxes, depois de ter fechado apenas o 15º tempo.

Confira as marcas

1)Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min35s369
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min35s455, a 0s086
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min35s761, a 0s392
4) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min36s086, a 0s717
5) Ryan Briscoe (AUS, Toyota/Toyota/M), 1min36s394, a 1s025
6) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min36s475, a 1s106
7) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min36s660, a 1s291
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min36s884, a 1s515
9) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min36s944, a 1s575
10) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min36s970, a 1s601
11) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min37s102, a 1s733
12) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min37s142, a 1s773
13) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min37s191, a 1s822
14) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min37s240, a 1s871
15) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min37s300, a 1s931
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min37s438, a 2s069
17) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min37s587, a 2s218
18) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min37s976, a 2s607
19) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min38s132, a 2s763
20) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min38s505, a 3s136
21) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min38s761, a 3s392
22) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min38s805, a 3s436
23) Robert Doornbos (HOL, Jordan/Ford/B), 1min39s244, a 3s875
24) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min39s529, a 4s180
25) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min42s975, a 7s426
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/03 - Veja o resultado final da prova em Curitiba
 12/03 - Barion venceu atrás do Safety Car
 12/03 - Merlo segue insuperável na F-Renault
 12/03 - Veja os tempos do treino da Clio
 12/03 - Surpresa goiana no treino livre da Clio
 12/03 - Cardoso garante a pole para a prova do domingo
 11/03 - Monteiro foi o melhor da sexta-feira em Caruaru
 11/03 - Eugênio Martins não está mais entre nós
 11/03 - Barion é o primeiro pole da temporada
 11/03 - Kaesemodel vai disputar a V8 Light
 11/03 - Merlo de novo na frente pela F-Renault
 11/03 - Gontijo também no segundo treino
 11/03 - Cardoso, novamente o melhor pela F3
 11/03 - Merlo na frente pela Fórmula Renault
 11/03 - Comando mineiro no treino inicial da Clio
 11/03 - Cardoso comandou o primeiro treino de 2005
 10/03 - Moradores de Caruaru devem lotar Autódromo na abertura do Brasileiro
 10/03 - Erramos. Desculpe.
 10/03 - Stock Car já teve 261 sessões de classificação
 10/03 - Saiba mais sobre os cinco primeiros no ranking de poles

... 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados