Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brascar testará pneus em Interlagos
Quarta-feira, 03 de Março de 2004
 
Depois de cumprir mais de 1.800 quilômetros em testes realizados em pistas privadas, o novo carro da Brascar, o GT R1, realizará seu primeiro teste no Autódromo de Interlagos na próxima quinta feira. O carro realizará testes de pneus para a sul-coreana Kumho, que fornecerá pneus para a categoria a partir de 2004. Além do GT R1, que utilizará rodas aro 17, também estará na pista um Spyder/VW, que provará os novos pneus de 13 polegadas da Kumho, idênticos aos utilizados na Fórmula 3 alemã.

A temporada 2004 da Brascar será dividida em duas categorias: GTP e SPORT. A GTP será composta pelo novo chassi GT R1 - fabricado pela Edra GT - e a na SPORT, competirão os chassis em atividade, como o próprio Spyder, MCR, Aldee, Espron e outros.

A sul-coreana Kumho, que além da F3 alemã, fornece pneus para a F3 francesa, para o GP da Ásia de F3 e para o tradicional Marlboro Masters, disputado no circuito de Zandvoort, na Holanda, enviou 140 jogos de pneus para o teste da próxima quinta feira. Os pilotos Linneu Linardi e Gencarlo Mahieux estão encarregados de pilotar os carros. ?Será interessante ver como o carro se comporta em Interlagos, apesar de que não teremos compromisso com tempo, pois o motor utilizado no teste não será o turbo que equipará os carros este ano. Será o primeiro teste de pneus que faremos para a Kumho, já que o chassi está acertado?, declarou Linardi, que teve passagens pela Fórmula Ford norte-americana, Super Ford no Canadá e Fórmula 3 Sudam. Já o especialista em Interlagos, ?Gem? Mahieux, empolga-se com o novo carro: ?Nos testes que fizemos em autódromos fechados o comportamento do novo carro sempre foi excelente. Este chassi já nasceu bom, fruto de um projeto primoroso de engenharia. Quando estiver com o motor turbo, vai virar rápido em Interlagos, pois é muito leve?.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 01/03 - Vem aí a décima prova do ?circo? em Merlbourne
 28/02 - Michael será um dos pilotos na primeira conferência
 28/02 - Oval em Miami vai abrir a temporada da F-Indy
 28/02 - Já são quatro as vitórias na temporada
 28/02 - Brazuca brilhou na rodada de abertura do IKF
 27/02 - O motor BMW roncou sobre a ponte de Sydney
 27/02 - Começou o Paulista de Kart 2005
 26/02 - Figueiredo vai correr pela RS
 25/02 - Sotaque chinês no retorno da Edenbridge ao Britânico
 25/02 - MG Rover disputará o DTM
 25/02 - Dupla fez barba, cabelo e bigode nas primeiras de Marcas
 25/02 - Cirello foi o grande nome da Copa Fusca
 25/02 - Didi Jr foi ao topo do pódio pela F-São Paulo
 25/02 - Magalhães Fº levou a melhor pela Classic
 25/02 - Ramos/Porto venceram duas na ?Mini Mil Milhas?
 25/02 - Furrier chegou na frente entre os Antigos
 25/02 - Vital fez a festa pela Spyder
 24/02 - Brasileira estréia na Renault Argentina
 22/02 - Motorsport Brasil comemora primeiro aniversário
 22/02 - Dirani assina com a P1

... 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados