Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ishiura e Asmer venceram pela Japonesa
Terça-feira, 24 de Outubro de 2006
 
O nipônico Hiroaki Ishiura e o estoniano Marko Asmer venceram uma corrida cada um na rodada dupla de encerramento do Campeonato Japonês da Fórmula 3, provas realizadas no Twin Ring Motegi, de onde o alemão Adrian Sutil saiu como campeão.

Na corrida de abertura da programação, válida pela 17ª etapa, Ishiura saiu na pole pela primeira vez, e pela primeira vez também ganhou uma corrida da categoria, encabeçando um pódio inteiramente nipônico completado pela presença de Kodai Tsukakoshi e Takuya Izawa.

Na outra prova, quem recebeu a bandeirada na frente foi Sutil, mas tanto ele quanto Kazuya Oshima foram desclassificados por supostas irregularidades no sistema de freios dos carros, o que valeu a vitória a Asmer, que ganhou direito ao topo do pódio completo por Koki Saga e pelo brazuca Roberto Streit.

Com a decisão dos comissários quanto às desclassificações, Streit (o quinto colocado na prova de abertura do programa), foi alçado da quarta para a terceira posição, resultado que lhe conferirá o vice-campeonato, caso seja validada a exclusão de Oshima.

O também brasileiro Fábio Carbone abriu o programa conquistando o quarto lugar, e ficou pelo caminho na última corrida, por problemas no motor de seu carro.

Veja abaixo os resultados das provas, lembrando que uma eventual mudança quanto a sua penalização não tirará o título de Sutil, que poderá reconquistar a vitória na 18 etapa, que por enquanto tem seu resultado sub-júdice.

Primeira corrida

1) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), 14 voltas em 25min13s677
2) Koudai Tsukakoshi (JAP, Honda Mugen , Dome F107/H), a 1s518
3) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 3s345
4) Fabio Carbone (BRA, ThreeBond, Dallara F306/N), a 6s637
5) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 8s688
6) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 15s683
7) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 16s797
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 21s255
9) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 23s546
10) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 27s219

Segunda corrida
1) Marko Asmer (EST, ThreeBond, Dallara F305/N), 20 voltas em 36min02s297
2) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 33s424
3) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 33s585
4) Jonny Reid (NZL, INGING, Dallara F306/T), a 35s276
5) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 35s784
6) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), a 36s636
7) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 42s049
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 50s434
9) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 59s390
10) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 1min10s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/02 - Michael será um dos pilotos na primeira conferência
 28/02 - Oval em Miami vai abrir a temporada da F-Indy
 28/02 - Já são quatro as vitórias na temporada
 28/02 - Brazuca brilhou na rodada de abertura do IKF
 27/02 - O motor BMW roncou sobre a ponte de Sydney
 27/02 - Começou o Paulista de Kart 2005
 26/02 - Figueiredo vai correr pela RS
 25/02 - Sotaque chinês no retorno da Edenbridge ao Britânico
 25/02 - MG Rover disputará o DTM
 25/02 - Dupla fez barba, cabelo e bigode nas primeiras de Marcas
 25/02 - Cirello foi o grande nome da Copa Fusca
 25/02 - Didi Jr foi ao topo do pódio pela F-São Paulo
 25/02 - Magalhães Fº levou a melhor pela Classic
 25/02 - Ramos/Porto venceram duas na ?Mini Mil Milhas?
 25/02 - Furrier chegou na frente entre os Antigos
 25/02 - Vital fez a festa pela Spyder
 24/02 - Brasileira estréia na Renault Argentina
 22/02 - Motorsport Brasil comemora primeiro aniversário
 22/02 - Dirani assina com a P1
 21/02 - Gordon venceu a ?500 Milhas e mais três voltas?

... 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados