Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dixon bebeu o leite pela vitória na Indy 500
Domingo, 25 de Maio de 2008
 
Após largar da pole position, o neozelandês Scott Dixon venceu a 92ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, corrida disputada neste domingo que teve o brasileiro Vítor Meira como segundo colocado, e o pódio completado pela presença do norte-americano Marco Andretti.

Dos demais brasileiros, o único a conseguir chegar entre os ?Top ten? foi Hélio Castro Neves, o quarto colocado. Enrique Bernoldi foi o 15º, Mario Moraes o 18º, Bruno Junqueira o vigésimo, e Tony Kanaan abandonou.

Confira as posições finais

1) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 3h28min57s679
2) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), 200 voltas
3) Marco Andretti (EUA, Andretti Green Racing), 200 voltas
4) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske), 200 voltas
5) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), 200 voltas
6) Ryan Hunter-Reay (EUA, Rahal-Letterman Racing), 200 voltas
7) Hideki Mutoh (JAP, Andretti Green Racing), 200 voltas
8) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
9) Darren Manning (ING, A.J. Foyt Enterprises), 200 voltas
10) Townsend Bell (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
11) Oriol Servia (ESP, KV Racing Technology), 200 voltas
12) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas
13) Will Power (AUS, KV Racing Technology), 200 voltas
14) Davey Hamilton (EUA, Vision Racing), 200 voltas
15) Enrique Bernoldi (BRA, Conquest Racing), 200 voltas
16) John Andretti (EUA, Roth Racing), a 1 volta
17) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Johnson), a 5 voltas
18) Mario Moraes (BRA, Dale Coyne Racing), a 6 voltas
19) Milka Duno (VEN, Dreyer & Reinbold Racing), a 15 voltas
20) Bruno Junqueira (BRA, Dale Coyne Racing), a 16 voltas
21) A.J. IV Foyt (EUA, Vision Racing), a 20 voltas

NC Danica Patrick (EUA, Andretti Green Racing), a 29 voltas (Acidente)
NC Ryan Briscoe (AUT, Team Penske), a 29 voltas (Acidente)
NC Tomas Scheckter (AFS, Luczo Dragon Racing), a 44 voltas (Probl. Mecânico)
NC Alex Lloyd (ING, Rahal Letterman Racing), a 49 voltas (Acidente)
NC Ernesto Jose Viso (VEN, HVM Racing), a 61 voltas (Probl. Mecânico)
NC Justin Wilson (ING, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 68 voltas (Acidente)
NC Jeff Simmons (EUA, A.J. Foyt Enterprises), a 88 voltas (Acidente)
NC Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing), a 95 voltas (Acidente)
NC Sarah Fisher (EUA, Fisher Racing), a 97 voltas (Acidente)
NC Jamie Camara Neto (BRA, Conquest Racing), a 121 voltas (Acidente)
NC Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 141 voltas (Acidente)
NC Graham Rahal (EUA, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 164 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/02 - Kleinubing renovou com a RealTime
 21/02 - Matos muda de equipe, e disputará novamente a F-Mazda
 21/02 - Outros dois MCR a caminho da Europa
 20/02 - E por falar em protótipos brasileiros...
 20/02 - Complementando a informação sobre o protótipo
 20/02 - Vem aí uma nova geração de protótipos
 20/02 - Minelli Alfa Romeo
 20/02 - Um carro para derrotar os importados
 20/02 - Protótipo Alfran 450A
 19/02 - Completo o grid para a disputa em Melbourne
 19/02 - Times e pilotos para a prova do ?circo? em Melbourne
 19/02 - GP do Canadá com novo endereço?
 19/02 - Martin chegou na frente na primeira do IROC
 18/02 - No ar o Tabelão das provas paulistas
 18/02 - Veja o Tabelão do automobilismo paulista
 18/02 - Paulista Light também começa neste final de semana
 18/02 - Começa neste final de semana o ?Paulistão? 2005
 18/02 - Arrancada de Tratores pode chegar ao RS
 18/02 - Klien pilotará para a Red Bull na Austrália
 18/02 - Novo Tabelão traz algumas novidades na programação

... 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados