Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Parente repete Croft, e sairá duas vezes na frente
Sábado, 21 de Maio de 2005
 
Repetindo o que havia feito em Croft, o português Álvaro Parente assegurou as pole positions para as duas corridas da Fórmula 3 Britânica que serão disputadas neste domingo em Knockhill, na Escócia.

Na tomada de tempos para a prova de abertura da programação, o lusitano que defende as cores da Carlin Motorsport fechou sua melhor passagem em 46s923, terminando a sessão 0s086 adiante de Mike Conway, o líder inglês da tabela que alinhará na segunda posição do grid depois de ter marcado 47s009.

Na outra classificatória, Parente cravou 54s015, assegurando mínimos 2 décimos de vantagem sobre o também inglês Ryan Lewis, da T-Sport, que largará da segunda posição.

Dentre os brasileiros, quem se saiu melhor na primeira tomada foi Danilo Dirani, da P1 Motorsport, que largará da décima posição, duas adiante de Bruno Senna, da Double R Racing.

Na segunda sessão, o melhor brazuca foi Senna, que ao ser o décimo mais veloz, conquistou cinco posições de vantagem sobre Dirani, que reclama de algum problema com o acerto do Lola com o qual venceu as duas primeiras disputas da temporada.

Confira abaixo como vão ser formados os grids.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 46s923
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 47s009
3) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 47s079
4) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 47s124
5) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 47s196
6) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 47s293
7) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 47s302
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 47s373
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 47s410
10) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 47s467

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 54s015
2) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 54s017
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 54s255
4) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 54s430
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 54s503
6) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 54s514
7) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 54s753
8) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 54s820
9) Salvador Duran (MEX, P1 Motorsport, Dallara F304/H*), 54s826
10) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 54s858
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/02 - Tabelão atualizado das categorias em circuito fechado
 17/02 - Todos os campeões da NASCAR
 17/02 - Categoria ?Light? será disputada também nesta temporada
 15/02 - Friesacher correrá pela Minardi
 15/02 - Mato Grosso terá equipe na V8 Light
 15/02 - Ferreira foi destaque na estréia pela Novatos
 14/02 - Romancini é bicampeão da Copa Sorriso
 14/02 - Melo Júnior é contratado para testar pela Ferrari
 13/02 - Solberg venceu o Rali da Suécia
 12/02 - Solberg esquenta a briga na gelada Suécia
 11/02 - Anunciada a data de apresentação do F2005
 11/02 - Gronholm comanda a disputa na Suécia
 10/02 - Pedro Gomes substituirá o pai na Katalogo Racing
 10/02 - Pachenki Motorsport estreará na V8 Light
 10/02 - Franchitti dominou. Kanaan fechou o terceiro tempo
 09/02 - Enge foi o melhor do primeiro dia em Phoenix
 09/02 - Sato sofre segundo acidente consecutivo
 09/02 - Di Grassi é mais um brazuca confirmado no Europeu
 08/02 - Domínio brazuca nos testes da IPS
 08/02 - Piquet satisfeito com seu terceiro teste no ?circo?

... 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados