Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
WTCC: veja os resultados de Macau
Terça-feira, 24 de Novembro de 2009
 
Confira abaixo como terminaram as provas válidas pela 23ª e 24ª etapas, as últimas do Mundial de Turismo 2009, realizadas no último domingo em Macau.

Primeira corrida
1) Robert Huff (ING, Chevrolet Cruze LT), 9 voltas em 23min02s627 (média de 143,41 km/h)
2) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León 2.0 TDI), a 7s952
3) Jordi Gené (ESP, SEAT León 2.0 TDI), a 8s996
4) Alain Menu (SUI, Chevrolet Cruze LT), a 10s328
5) Yvan Muller (FRA, SEAT León 2.0 TDI), a 13s534
6) Tiago Monteiro (POR, SEAT León 2.0 TDI), a 15s517
7) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 15s782
8) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW 320si), a 15s967
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 16s301
10) Sergio Hernández (ESP, BMW 320si), a 16s527
11) Rickard Rydell (SUE, SEAT León 2.0 TDI), a 16s618
12) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Cruze LT), a 18s476
13) Tom Coronel (HOL, SEAT León 2.0 TFSI, I), a 21s356
14) Félix Porteiro (ESP, BMW 320si, I), a 21s961
15) Tom Boardman (ING, SEAT Leon, I), a 29s923
16) Franz Engstler (ALE, BMW 320si, I), a 30s468
17) Kristian Poulsen (DIN, BMW 320si, I), a 44s647
18) Nobuteru Taniguchi (JAP, BMW 320si, I), a 46s571
19) Takayuki Aoki (JAP, BMW 320si, I), a 56s298
20) Henry Ho (MAC, BMW 320si, I), a 1:23s908
21) Lei Kit Meng (MAC, BMW 320si, I), a 2min02s061
22) Joseph Rosa Merszei (MAC, BMW 320si, I), a 2min02s321
23) Jaap Van Lagen (HOL, LADA Priora), a 2 voltas
24) Liu Lic Ka (MAC, BMW 320si), a 2 voltas
25) Andre Couto (MAC, SEAT Leon, I), a 2 voltas


Segunda corrida

1) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW 320si), 7 voltas em 22min20s166 (média de 115.07 km/h)
2) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 0s801
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León 2.0 TDI), a 1s201
4) Tiago Monteiro (POR, SEAT León 2.0 TDI), a 1s980
5) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León 2.0 TDI), a 3s815
6) Jordi Gené (ESP, SEAT León 2.0 TDI), a 5s018
7) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Cruze LT), a 5s359
8) Robert Huff (ING, Chevrolet Cruze LT), a 5s895
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 6s167
10) Rickard Rydell (SUE, SEAT León 2.0 TDI), a 6s712
11) Sergio Hernández (ESP, BMW 320si), a 7s764
12) Félix Porteiro (ESP, BMW 320si, I), a 8s290
13) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 8s583
14) Franz Engstler (ALE, BMW 320si, I), a 9s390
15) Nobuteru Taniguchi (JAP, BMW 320si, I), a 10s635
16) Takayuki Aoki (JAP, BMW 320si, I), a 12s819
17) Henry Ho (MAC, BMW 320si, I), a 27s175
18) Andre Couto (MAC, SEAT Leon, I), a 43s531
19) Lei Kit Meng (MAC, BMW 320si, I), a 54s275
20) Joseph Rosa Merszei (MAC, BMW 320si, I), a 57s530
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Cruze LT), a 2 voltas
NC) Tom Coronel (HOL, SEAT León 2.0 TFSI, I), a 3 voltas
NC) Tom Boardman (ING, SEAT Leon, I), a 5 voltas
NC) Kristian Poulsen (DIN, BMW 320si, I), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/02 - Tabelão atualizado das categorias em circuito fechado
 17/02 - Todos os campeões da NASCAR
 17/02 - Categoria ?Light? será disputada também nesta temporada
 15/02 - Friesacher correrá pela Minardi
 15/02 - Mato Grosso terá equipe na V8 Light
 15/02 - Ferreira foi destaque na estréia pela Novatos
 14/02 - Romancini é bicampeão da Copa Sorriso
 14/02 - Melo Júnior é contratado para testar pela Ferrari
 13/02 - Solberg venceu o Rali da Suécia
 12/02 - Solberg esquenta a briga na gelada Suécia
 11/02 - Anunciada a data de apresentação do F2005
 11/02 - Gronholm comanda a disputa na Suécia
 10/02 - Pedro Gomes substituirá o pai na Katalogo Racing
 10/02 - Pachenki Motorsport estreará na V8 Light
 10/02 - Franchitti dominou. Kanaan fechou o terceiro tempo
 09/02 - Enge foi o melhor do primeiro dia em Phoenix
 09/02 - Sato sofre segundo acidente consecutivo
 09/02 - Di Grassi é mais um brazuca confirmado no Europeu
 08/02 - Domínio brazuca nos testes da IPS
 08/02 - Piquet satisfeito com seu terceiro teste no ?circo?

... 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados