Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brascar testará pneus em Interlagos
Quarta-feira, 03 de Março de 2004
 
Depois de cumprir mais de 1.800 quilômetros em testes realizados em pistas privadas, o novo carro da Brascar, o GT R1, realizará seu primeiro teste no Autódromo de Interlagos na próxima quinta feira. O carro realizará testes de pneus para a sul-coreana Kumho, que fornecerá pneus para a categoria a partir de 2004. Além do GT R1, que utilizará rodas aro 17, também estará na pista um Spyder/VW, que provará os novos pneus de 13 polegadas da Kumho, idênticos aos utilizados na Fórmula 3 alemã.

A temporada 2004 da Brascar será dividida em duas categorias: GTP e SPORT. A GTP será composta pelo novo chassi GT R1 - fabricado pela Edra GT - e a na SPORT, competirão os chassis em atividade, como o próprio Spyder, MCR, Aldee, Espron e outros.

A sul-coreana Kumho, que além da F3 alemã, fornece pneus para a F3 francesa, para o GP da Ásia de F3 e para o tradicional Marlboro Masters, disputado no circuito de Zandvoort, na Holanda, enviou 140 jogos de pneus para o teste da próxima quinta feira. Os pilotos Linneu Linardi e Gencarlo Mahieux estão encarregados de pilotar os carros. ?Será interessante ver como o carro se comporta em Interlagos, apesar de que não teremos compromisso com tempo, pois o motor utilizado no teste não será o turbo que equipará os carros este ano. Será o primeiro teste de pneus que faremos para a Kumho, já que o chassi está acertado?, declarou Linardi, que teve passagens pela Fórmula Ford norte-americana, Super Ford no Canadá e Fórmula 3 Sudam. Já o especialista em Interlagos, ?Gem? Mahieux, empolga-se com o novo carro: ?Nos testes que fizemos em autódromos fechados o comportamento do novo carro sempre foi excelente. Este chassi já nasceu bom, fruto de um projeto primoroso de engenharia. Quando estiver com o motor turbo, vai virar rápido em Interlagos, pois é muito leve?.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 08/02 - Piquet satisfeito com seu terceiro teste no ?circo?
 08/02 - Começam nesta quarta-feira os testes da F-Indy em Phoenix
 07/02 - Loeb defenderá a liderança do WRC na gelada Suécia
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias Off Road
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias em circuito fechado
 04/02 - Grand-Am e Champ Car fecham acordo para final conjunta
 04/02 - Speed Show terá grandes novidades em 2005
 04/02 - JF Racing perto de acertar com Boesel e Alves
 03/02 - Abreu disputará o Europeu da categoria
 03/02 - Camara Neto correrá na IPS
 03/02 - Adiada a prova em Santa Cruz do Sul
 01/02 - Serra e Iaconelli disputarão o Europeu da categoria
 01/02 - Apresentado o novo carro da Renault
 31/01 - Dallara iniciou a entrega de chassis
 31/01 - Da Matta deve voltar à categoria
 31/01 - Heidfeld será o piloto do segundo FW27
 30/01 - Piloto de Israel pode comprar vaga na Minardi
 28/01 - Relatório poderá ajudar Williams na escolha
 28/01 - Shnaider falou sobre a compra da Jordan
 28/01 - Rosberg correrá pela ART

... 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados