Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ishiura e Asmer venceram pela Japonesa
Terça-feira, 24 de Outubro de 2006
 
O nipônico Hiroaki Ishiura e o estoniano Marko Asmer venceram uma corrida cada um na rodada dupla de encerramento do Campeonato Japonês da Fórmula 3, provas realizadas no Twin Ring Motegi, de onde o alemão Adrian Sutil saiu como campeão.

Na corrida de abertura da programação, válida pela 17ª etapa, Ishiura saiu na pole pela primeira vez, e pela primeira vez também ganhou uma corrida da categoria, encabeçando um pódio inteiramente nipônico completado pela presença de Kodai Tsukakoshi e Takuya Izawa.

Na outra prova, quem recebeu a bandeirada na frente foi Sutil, mas tanto ele quanto Kazuya Oshima foram desclassificados por supostas irregularidades no sistema de freios dos carros, o que valeu a vitória a Asmer, que ganhou direito ao topo do pódio completo por Koki Saga e pelo brazuca Roberto Streit.

Com a decisão dos comissários quanto às desclassificações, Streit (o quinto colocado na prova de abertura do programa), foi alçado da quarta para a terceira posição, resultado que lhe conferirá o vice-campeonato, caso seja validada a exclusão de Oshima.

O também brasileiro Fábio Carbone abriu o programa conquistando o quarto lugar, e ficou pelo caminho na última corrida, por problemas no motor de seu carro.

Veja abaixo os resultados das provas, lembrando que uma eventual mudança quanto a sua penalização não tirará o título de Sutil, que poderá reconquistar a vitória na 18 etapa, que por enquanto tem seu resultado sub-júdice.

Primeira corrida

1) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), 14 voltas em 25min13s677
2) Koudai Tsukakoshi (JAP, Honda Mugen , Dome F107/H), a 1s518
3) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 3s345
4) Fabio Carbone (BRA, ThreeBond, Dallara F306/N), a 6s637
5) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 8s688
6) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 15s683
7) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 16s797
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 21s255
9) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 23s546
10) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 27s219

Segunda corrida
1) Marko Asmer (EST, ThreeBond, Dallara F305/N), 20 voltas em 36min02s297
2) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 33s424
3) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 33s585
4) Jonny Reid (NZL, INGING, Dallara F306/T), a 35s276
5) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 35s784
6) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), a 36s636
7) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 42s049
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 50s434
9) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 59s390
10) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 1min10s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/02 - Começam nesta quarta-feira os testes da F-Indy em Phoenix
 07/02 - Loeb defenderá a liderança do WRC na gelada Suécia
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias Off Road
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias em circuito fechado
 04/02 - Grand-Am e Champ Car fecham acordo para final conjunta
 04/02 - Speed Show terá grandes novidades em 2005
 04/02 - JF Racing perto de acertar com Boesel e Alves
 03/02 - Abreu disputará o Europeu da categoria
 03/02 - Camara Neto correrá na IPS
 03/02 - Adiada a prova em Santa Cruz do Sul
 01/02 - Serra e Iaconelli disputarão o Europeu da categoria
 01/02 - Apresentado o novo carro da Renault
 31/01 - Dallara iniciou a entrega de chassis
 31/01 - Da Matta deve voltar à categoria
 31/01 - Heidfeld será o piloto do segundo FW27
 30/01 - Piloto de Israel pode comprar vaga na Minardi
 28/01 - Relatório poderá ajudar Williams na escolha
 28/01 - Shnaider falou sobre a compra da Jordan
 28/01 - Rosberg correrá pela ART
 28/01 - Mais um Fittipaldi no Brasileiro da Stock Car V8

... 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados