Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ishiura e Asmer venceram pela Japonesa
Terça-feira, 24 de Outubro de 2006
 
O nipônico Hiroaki Ishiura e o estoniano Marko Asmer venceram uma corrida cada um na rodada dupla de encerramento do Campeonato Japonês da Fórmula 3, provas realizadas no Twin Ring Motegi, de onde o alemão Adrian Sutil saiu como campeão.

Na corrida de abertura da programação, válida pela 17ª etapa, Ishiura saiu na pole pela primeira vez, e pela primeira vez também ganhou uma corrida da categoria, encabeçando um pódio inteiramente nipônico completado pela presença de Kodai Tsukakoshi e Takuya Izawa.

Na outra prova, quem recebeu a bandeirada na frente foi Sutil, mas tanto ele quanto Kazuya Oshima foram desclassificados por supostas irregularidades no sistema de freios dos carros, o que valeu a vitória a Asmer, que ganhou direito ao topo do pódio completo por Koki Saga e pelo brazuca Roberto Streit.

Com a decisão dos comissários quanto às desclassificações, Streit (o quinto colocado na prova de abertura do programa), foi alçado da quarta para a terceira posição, resultado que lhe conferirá o vice-campeonato, caso seja validada a exclusão de Oshima.

O também brasileiro Fábio Carbone abriu o programa conquistando o quarto lugar, e ficou pelo caminho na última corrida, por problemas no motor de seu carro.

Veja abaixo os resultados das provas, lembrando que uma eventual mudança quanto a sua penalização não tirará o título de Sutil, que poderá reconquistar a vitória na 18 etapa, que por enquanto tem seu resultado sub-júdice.

Primeira corrida

1) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), 14 voltas em 25min13s677
2) Koudai Tsukakoshi (JAP, Honda Mugen , Dome F107/H), a 1s518
3) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 3s345
4) Fabio Carbone (BRA, ThreeBond, Dallara F306/N), a 6s637
5) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 8s688
6) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 15s683
7) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 16s797
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 21s255
9) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 23s546
10) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 27s219

Segunda corrida
1) Marko Asmer (EST, ThreeBond, Dallara F305/N), 20 voltas em 36min02s297
2) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 33s424
3) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 33s585
4) Jonny Reid (NZL, INGING, Dallara F306/T), a 35s276
5) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 35s784
6) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), a 36s636
7) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 42s049
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 50s434
9) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 59s390
10) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 1min10s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/02 - Começam nesta quarta-feira os testes da F-Indy em Phoenix
 07/02 - Loeb defenderá a liderança do WRC na gelada Suécia
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias Off Road
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias em circuito fechado
 04/02 - Grand-Am e Champ Car fecham acordo para final conjunta
 04/02 - Speed Show terá grandes novidades em 2005
 04/02 - JF Racing perto de acertar com Boesel e Alves
 03/02 - Abreu disputará o Europeu da categoria
 03/02 - Camara Neto correrá na IPS
 03/02 - Adiada a prova em Santa Cruz do Sul
 01/02 - Serra e Iaconelli disputarão o Europeu da categoria
 01/02 - Apresentado o novo carro da Renault
 31/01 - Dallara iniciou a entrega de chassis
 31/01 - Da Matta deve voltar à categoria
 31/01 - Heidfeld será o piloto do segundo FW27
 30/01 - Piloto de Israel pode comprar vaga na Minardi
 28/01 - Relatório poderá ajudar Williams na escolha
 28/01 - Shnaider falou sobre a compra da Jordan
 28/01 - Rosberg correrá pela ART
 28/01 - Mais um Fittipaldi no Brasileiro da Stock Car V8

... 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados