Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone conquistou dois pódios na F-3 inglesa
Segunda-feira, 03 de Junho de 2002
 
O brasileiro Fábio Carbone ocupou duas vezes o segundo degrau do pódio na rodada dupla do Campeonato Inglês da Fórmula 3, que teve uma prova realizada no domingo, e a outra nesta segunda-feira, um feriado na terra da Queen Elizabeth.

Na disputa que aconteceu no domingo ? válida pela 11ª etapa do certame ? a vitória coube ao inglês Mark Taylor, que cruzou a linha de chegada com 2s149 de vantagem sobre o piloto de São Paulo.

Na prova desta segunda-feira, o topo do pódio foi ocupado pelo australiano James Courtney, que fechou as 20 voltas totais 7s761 à frente do brazuca Carbone.

Confira abaixo como terminaram as disputas, e a nova classificação do campeonato.

Resultado da 11ª etapa (domingo)

1) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), 15 voltas em 19min32s487
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 2s149
3) Matthew Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 4s138
4) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 5s439
5) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 6s629
6) Ronnie Bremer (DIN, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 7s254
7) Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 12s214
8) Clivio Piccione (MON, T-Sport, Dallara/Honda), a 17s143
9) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 18s660
10) Stephen Colbert (ING, Meritus Racing, Dallara/Honda), a 21s223


Resultado da 12ª etapa (segunda-feira)

1) James Courtney (AUS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 20 voltas em 25min16s143
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 7s761
3) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 9s574
4) Richard Antinucci (EUA, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 10s511
5) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 10s977
6) Robbie Kerr (ING, Alan Docking Racing, Dallara/Honda), a 11s982
7) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 14s767
8) Heikki Kovalainen (FIN, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 15s508
9) Matt Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 17s732
10) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 23s1214


Classificação

Realizadas 12 corridas, a classificação do campeonato é a seguinte:
1) James Courtney (AUS), 154 pontos
2) Bruce Jouanny (FRA), 102
3) Michael Keohane (IRL), 98
4) Robbie Kerr (ING), 90
5) Mark Taylor (ING), 86
6) Heikki Kovalainen (FIN), 58
7) Fábio Carbone (BRA), 54
8) Rob Austin (ING), 52
9) Richard Antinucci (EUA), 44
10) Ronnie Bremer (DIN), 32
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/02 - Piquet satisfeito com seu terceiro teste no ?circo?
 08/02 - Começam nesta quarta-feira os testes da F-Indy em Phoenix
 07/02 - Loeb defenderá a liderança do WRC na gelada Suécia
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias Off Road
 05/02 - Confira o Tabelão das categorias em circuito fechado
 04/02 - Grand-Am e Champ Car fecham acordo para final conjunta
 04/02 - Speed Show terá grandes novidades em 2005
 04/02 - JF Racing perto de acertar com Boesel e Alves
 03/02 - Abreu disputará o Europeu da categoria
 03/02 - Camara Neto correrá na IPS
 03/02 - Adiada a prova em Santa Cruz do Sul
 01/02 - Serra e Iaconelli disputarão o Europeu da categoria
 01/02 - Apresentado o novo carro da Renault
 31/01 - Dallara iniciou a entrega de chassis
 31/01 - Da Matta deve voltar à categoria
 31/01 - Heidfeld será o piloto do segundo FW27
 30/01 - Piloto de Israel pode comprar vaga na Minardi
 28/01 - Relatório poderá ajudar Williams na escolha
 28/01 - Shnaider falou sobre a compra da Jordan
 28/01 - Rosberg correrá pela ART

... 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados