Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro e mais três ficaram “fora da festa”
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014
 
Por ter tido problemas com o motor Dodge de seu carro, o brasileiro Alberto “Beto” Monteiro Neto teve frustada sua participação na “UNOH Battle At The Beach”, corrida da NASCAR disputada na noite da terça-feira no badalado Daytona Speedway.

O piloto do Recife, no entanto, não foi a única vítima de uma programação com horários apertadíssimos que previu a realização de dois treinos livres de uma hora cada um, da classificatória e da corrida de 150 voltas, já que também os norte-americanos Clint King, Brandon Jones e Nathan Russell, todos com carros empurrados por propulsores Chevrolet, ficaram “fora da festa”.

As 150 voltas da corrida contaram com a vitória do também estadunidense Daniel Suarez, que completou a disputa com seu Toyota 0s596 à frente do Ford do compatriota Austin Hill.

Confira abaixo o resultado final da corrida.

Pos. Nr  Piloto (EST/PAÍS)  Pacote  Voltas/Dif.
16 Daniel Suarez (EUA) Toyota150 voltas 
1h09min12s023  
222 Austin Hill (EUA) Ford150 vts 
a 0s596 
316 Brandon McReynolds (EUA) Toyota150 vts  
415 Nick Drake (EUA) Toyota150 vts  
511 Lee Pulliam (EUA) Toyota150 vts  
696 Kenzie Ruston (EUA) Chevrolet150 vts  
720 Gray Gaulding (EUA) Chevrolet150 vts  
899 Patrick Staropoli (EUA) Toyota150 vts  
934 Scott Heckert (EUA) Chevrolet150 vts  
1031 Kaz Grala (EUA) Chevrolet150 vts  
1146 Brandon Gdovic (EUA) Toyota150 vts  
1297 Jesse Little (EUA) Chevrolet150 vts  
134 Sergio Peña (EUA) Toyota150 vts  
1498 Cameron Hayley (CAN) Chevrolet150 vts  
1541 Ben Rhodes (EUA) Chevrolet150 vts  
1642 Jay Beasley (EUA) Toyota150 vts  
1721 Mackena Bell (EUA) Toyota149 vts 
a 1 volta 
1843 Brodie Kostecki (AUS) Toyota148 vts 
a 2 voltas 
1971 Eddie MacDonald (EUA) Chevrolet148 vts 
a 2 voltas 
202 Ryan Gifford (EUA) Toyota147 vts 
a 3 voltas 
211 David Garborcauskas Jr (EUA) Toyota145 vts 
a 5 voltas 
2224 Brennan Newberry (EUA) Chevrolet143 vts 
a 7 voltas 
2304 Ronnie Bassett Jr (EUA) Toyota143 vts 
a 7 voltas 
2418 Sam Hunt (EUA) Toyota143 vts 
a 7 voltas 
NC55 Jerry Dawson (EUA) Chevrolet81 vts 
a 69 voltas 
NC89 Cory Joyce (EUA) Toyota74 vts 
a 76 voltas 
NL7 Clint King (EUA) Chevrolet0 vts 
a 150 voltas 
NL12 Alberto "Beto" Monteiro Nt. (BRA) Dodge0 vts 
a 150 voltas 
NL75 Nathan Russell (EUA) Chevrolet0 vts 
a 150 voltas 
NL33 Brandon Jones (EUA) Chevrolet0 vts 
a 150 voltas 
 © www.speedonline.com.br - O uso destas informações está liberado,
desde que mencionada a fonte
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/01 - WRC: Campeão de 2004 começa o ano liderando
 21/01 - Mateus Greipel assina com RC3/Bassani
 19/01 - Reck Júnior define equipe para a Stock Car V8
 19/01 - Novas equipes estão surgindo
 19/01 - Brasileiros começam bem o ano
 18/01 - Honda pode ser a única dona da BAR
 18/01 - Na volta ao trabalho, Michael dominou os treinos
 17/01 - No ano novo, velhas promessas
 16/01 - Dar a primeira vitória ao time é a missão do ?007?
 16/01 - Vitória russa entre os caminhões. Francês faturou na ?Motos?
 16/01 - Peterhansel/Cottret venceram entre os carros
 15/01 - Honda pode aliar-se à Ferrari na luta por mais treinos
 15/01 - Organizadores negam as cinco mortes
 15/01 - Já são cinco as vítimas fatais do Dakar 2005
 15/01 - Bernoldi dominou no traçado molhado artificialmente
 15/01 - Rio: todo o teatro pode ter sido em vão
 15/01 - Adiada a abertura do certame da F-Superfund
 15/01 - Férias de Schumacher terminam na terça-feira
 15/01 - F-Truck inaugurará Autódromo de Santa Cruz do Sul
 14/01 - Würz na frente. E outra vez Heidfeld adiante de Pizzonia

... 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados