Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - Mais um Fittipaldi no Brasileiro da Stock Car V8
 21/01 - WRC: Campeão de 2004 começa o ano liderando
 21/01 - Mateus Greipel assina com RC3/Bassani
 19/01 - Reck Júnior define equipe para a Stock Car V8
 19/01 - Novas equipes estão surgindo
 19/01 - Brasileiros começam bem o ano
 18/01 - Honda pode ser a única dona da BAR
 18/01 - Na volta ao trabalho, Michael dominou os treinos
 17/01 - No ano novo, velhas promessas
 16/01 - Dar a primeira vitória ao time é a missão do ?007?
 16/01 - Vitória russa entre os caminhões. Francês faturou na ?Motos?
 16/01 - Peterhansel/Cottret venceram entre os carros
 15/01 - Honda pode aliar-se à Ferrari na luta por mais treinos
 15/01 - Organizadores negam as cinco mortes
 15/01 - Já são cinco as vítimas fatais do Dakar 2005
 15/01 - Bernoldi dominou no traçado molhado artificialmente
 15/01 - Rio: todo o teatro pode ter sido em vão
 15/01 - Adiada a abertura do certame da F-Superfund
 15/01 - Férias de Schumacher terminam na terça-feira
 15/01 - F-Truck inaugurará Autódromo de Santa Cruz do Sul

... 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados