Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Babini/Peter venceram. Biagi/Bobbi dançaram um ?vira italiano?
Domingo, 05 de Outubro de 2003
 
A dupla formada pelo italiano Fabio Babini e pelo austríaco Philipp Peter, que corre com um modelo 550 Maranello da Ferrari, venceu neste domingo as 106 voltas totais da 9ª e penúltima etapa do campeonato FIA GT, disputa realizada no circuito do Estoril, em Portugal, onde os também italianos Thomas Biaggi e Matteo Bobbi festejaram com um ?vira à italiana? a conquista antecipada do título de pilotos depois de receberem a quadriculada na terceira posição.

A prova não foi exatamente ideal para a dupla formada pelo holandês Mike Hezemans e pelo belga Anthony Kumpen, que depois de ter saído na pole position teve de desistir em razão de uma batida contra as proteções, o que significou mais um prejuízo para a Force One Festina, que começou a prova com um único carro, já que seu outro Chrysler Viper havia ficado completamente destruído na rodada anterior.

O brazuca Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nasch Motorsport com o inglês Mike Newton concluiu a prova na sétima posição.

Pela categoria ?N-GT?, o triunfo foi dos também italianos Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone, que correm com um Ferrari 360 Modena.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 106 voltas em 3h00min47s187
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 15848
3) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 33s195
4) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), a 2 voltas
5) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
6) Henrik Roos/Magnus Wallinder (SUE/SUE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), a 3 voltas
8) Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone (ITA/ITA, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
9) Jamie Davies/Darren Turner (ING/ING, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
10) Tim Sugden/Emmanuel Collard (ING/FRA, N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 4 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/01 - Würz na frente. E outra vez Heidfeld adiante de Pizzonia
 14/01 - Novo carro da Ferrari estreará na Espanha
 14/01 - Mathias Lauda pode correr na Champ Car
 14/01 - Três títulos inauguram a versão 2005 do Placar Brasil
 13/01 - Zonta liderou, e Heidfeld superou Pizzonia
 13/01 - Dakar: Vitória francesa na etapa de hoje
 13/01 - CBA recusa croqui de Jacarepaguá por falta de base técnica
 13/01 - Marc Gené sofreu acidente em Jerez
 12/01 - Piquet X Piquet a partir de Caruaru
 12/01 - Webber voltou a dominar na Espanha
 12/01 - Jordan corre contra o tempo para adaptação aos motores Toyota
 12/01 - Pasquali vence ação na justiça alemã
 12/01 - A provável "cara" da Stock Car em 2005
 12/01 - Ferrari renovou com Badoer
 12/01 - CBA planeja entrar na Justiça Comum para preservar pista do Rio
 12/01 - Acionada a luz verde para as obras em Jacarepaguá
 11/01 - Webber foi o piloto do dia em Jerez
 11/01 - Italianos são a maioria entre os estrangeiros
 11/01 - CBA faz esforço em defesa de Jacarepaguá
 11/01 - Dakar: Prova tem segunda vítima

... 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados