Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio de Michael Schumacher no segundo treino em solo italiano
Sábado, 15 de Setembro de 2001
 
Não fossem os apelos feitos para que as comemorações não aconteçam em respeito aos mortos e feridos nos atentados sofridos pelos Estados Unidos na última terça-feira, os "Tifosi" estariam delirando a esta altura. Afinal, o campeão antecipado da temporada Michael Schumacher foi o melhor piloto na segunda sessão de treinos livres em Monza, a última antes da classificatória para o 15º GP da temporada 2001, o da Itália.

Com seu Ferrari, o alemão Michael completou sua melhor volta em 1min23s178 (média de 250.725 Km/h), tempo que lhe conferiu uma vantagem de 0s299 sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, piloto da Williams que fechou seu melhor giro 1min23s477.

O terceiro mais rápido foi o italiano Jarno Trulli, da Jordan, que "virou" 1min23s762, contra 1min23s828 cravados pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari.

A temperatura estava em 21 graus, e a pista esteve seca durante todo o treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m23s178, média de 250.725 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s477, a 0s299
3º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s762, a 0s584
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m23s828, a 0s650
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m23s873, a 0s695
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m23s917, a 0s739
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s251, a 1s073
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s263, a 1s085
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s575, a 1s397
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s586, a 1s408
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s642, a 1s464
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s683, a 1s505
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s928, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m24s990, a 1s812
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m25s062, a 1s884
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s258, a 2s080
17º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m25s600, a 2s422
18º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m26s285, a 3s107
19º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m27s309, a 4s131
20º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m28s064, a 4s886
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 36m03s692, a 34m40s514
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/01 - Würz na frente. E outra vez Heidfeld adiante de Pizzonia
 14/01 - Novo carro da Ferrari estreará na Espanha
 14/01 - Mathias Lauda pode correr na Champ Car
 14/01 - Três títulos inauguram a versão 2005 do Placar Brasil
 13/01 - Zonta liderou, e Heidfeld superou Pizzonia
 13/01 - Dakar: Vitória francesa na etapa de hoje
 13/01 - CBA recusa croqui de Jacarepaguá por falta de base técnica
 13/01 - Marc Gené sofreu acidente em Jerez
 12/01 - Piquet X Piquet a partir de Caruaru
 12/01 - Webber voltou a dominar na Espanha
 12/01 - Jordan corre contra o tempo para adaptação aos motores Toyota
 12/01 - Pasquali vence ação na justiça alemã
 12/01 - A provável "cara" da Stock Car em 2005
 12/01 - Ferrari renovou com Badoer
 12/01 - CBA planeja entrar na Justiça Comum para preservar pista do Rio
 12/01 - Acionada a luz verde para as obras em Jacarepaguá
 11/01 - Webber foi o piloto do dia em Jerez
 11/01 - Italianos são a maioria entre os estrangeiros
 11/01 - CBA faz esforço em defesa de Jacarepaguá
 11/01 - Dakar: Prova tem segunda vítima

... 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados