Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari terá dois carros na primeira fila
Sábado, 13 de Abril de 2002
 
Os Tifosi têm um duplo motivo para comemorar o final deste sábado com muita "Birra": os dois Ferrari acabam de conquistar as duas melhores posições para o grid do Grande Prêmio de San Marino, que será disputado neste domingo no circuito de Ímola.

A pole position estará sendo ocupada pelo alemão Michael Schumacher, que nos instantes finais da sessão classificatória andou à média de 218,998 quilômetros horários para estabelecer o tempo de 1min21s091 com o qual foi 64 milésimos mais rápido que seu companheiro, o brazuca Rubens Barrichello, que "virou" 1min21s155.

Aos pilotos da Williams, restará o consolo de saírem da segunda fila: Ralf Schumacher largará em terceiro, com 1min21s473, enquanto o colombiano Juan Pablo Montoya sairá em quarto, depois de estabelecer a marca de 1min21s605.

A terceira fila terá lado a lado os pilotos da McLaren: O finlandês Kimi Raikkonen marcou o 5º tempo, com 1m22s104, contra 1m22s490 estabelecidos por seu companheiro escocês David Coulthard.

Felipe Massa alinhará seu Sauber na 11ª posição, enquanto Enrique Bernoldi terá seu Arrows posicionado na 20ª posição do grid.

Confira os tempos abaixo


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m21s091, média de 218.998 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m21s155, a 0s064
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m21s473, a 0s382
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s605, a 0s514
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s104, a 1s013
6º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s490, a 1s399
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s767, a 1s676
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m22s833, a 1s742
9º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s857, a 1s766
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s116, a 2s025
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s681, a 2s590
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s821, a 2s730
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m23s862, a 2s771
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s050, a 2s959
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s253, a 3s162
16º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m24s328, a 3s237
17º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m24s331, a 3s240
18º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s579, a 3s488
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m24s790, a 3s699
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m24s808, a 3s717
21º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s852, a 3s761
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m27s241, a 6s150




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/01 - Würz na frente. E outra vez Heidfeld adiante de Pizzonia
 14/01 - Novo carro da Ferrari estreará na Espanha
 14/01 - Mathias Lauda pode correr na Champ Car
 14/01 - Três títulos inauguram a versão 2005 do Placar Brasil
 13/01 - Zonta liderou, e Heidfeld superou Pizzonia
 13/01 - Dakar: Vitória francesa na etapa de hoje
 13/01 - CBA recusa croqui de Jacarepaguá por falta de base técnica
 13/01 - Marc Gené sofreu acidente em Jerez
 12/01 - Piquet X Piquet a partir de Caruaru
 12/01 - Webber voltou a dominar na Espanha
 12/01 - Jordan corre contra o tempo para adaptação aos motores Toyota
 12/01 - Pasquali vence ação na justiça alemã
 12/01 - A provável "cara" da Stock Car em 2005
 12/01 - Ferrari renovou com Badoer
 12/01 - CBA planeja entrar na Justiça Comum para preservar pista do Rio
 12/01 - Acionada a luz verde para as obras em Jacarepaguá
 11/01 - Webber foi o piloto do dia em Jerez
 11/01 - Italianos são a maioria entre os estrangeiros
 11/01 - CBA faz esforço em defesa de Jacarepaguá
 11/01 - Dakar: Prova tem segunda vítima

... 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados